30/12/2007

268


-Ai ai... como o amor é lindo... *Shigure se levanta da poltrona e volta para o escritorio* Espero que em breve eu também me acerte com a Akky.

*Ele para os pergaminhos espalhados pela mesa* #Humm.... estão escritos num chinês muito antigo mesmo.# *Ele segura um deles nas mãos* #O problema é que cada um está falando de uma coisa diferente. Até mesmo a explicação da lenda dos doze signos, já encontrei três versões diferentes#

*Shigure pega um que ainda não tinha lido* #Pela linguagem desse ele é um pouco mais novo, comparando com os outros# *ele começa a ler o que entende, só de passar os olhos pelo papel* #Eih, esse daqui é do mesmo templo do monge que criou a pulseira para o possuído pelo espírito do gato# *Ele se senta e começa a estuda-lo com mais atenção*

---***---

*Os quatro casais vão caminhando até o cinema. Cada uma de mão dada com seu respectivo companheiro, e na intimidade própria do casal, e o que conversavam não era escutado pelos demais. Porém, o mais tímido de todos era sem dúvida Kyo e Tohru*

-Tohru, posso te fazer um pergunta? *Kyo pergunta cheio de "dedos"*

-Claro.

-Ontem... Naquela hora que a gente se esbarrou antes do jantar.... Eu tive a sensação de que você tinha me beijado...

*Ela olha um pouco envergonhada, mas com um largo sorriso* -E-eu não resisti.

-Quem diria que uma garota iria me roubar o meu primeiro beijo.

-A-aquele também foi o meu primeiro beijo.

*Ele pára e lhe olha bem nos olhos* -Não acredito que estou namorando você.

-Eu sempre falei que gostava do gato. Mas não achava que o senhor gostava de mim também.

*Ele faz um carinho em seu rosto* -E tem como não gostar de você? É a menina mais doce e meiga que eu conheci. Fora que é a mais determinada também. Agora eu tenho um motivo para brigar pela minha felicidade.

-E eu finalmente posso te dizer que encontrei uma outra razão de viver. Quero construir ao seu lado uma linda história de amor

*Ele não resiste, e vencendo a timidez, beija a garota, parados no meio da calçada*

by Kyo

Nenhum comentário: