05/01/2008

305


_ Pára quieta, Rin! Mas que droga!

_ Ahhh Kagura! Você tá arrancando os meus cabelos!

*Kagura, como Tohru, havia prometido à Rin que lhe ajudaria também, mas já estava perdendo a paciência com o mal humor da garota*

_ Tô arrancando porquê você não pára quieta nessa cadeira!

_ E eu não paro quieta porquê você ta arrancando os meus cabelos!!

_ Calma, meninas! *A mãe de Kagura grita do lado de fora do quarto da filha* Isuzu, eu passei seu uniforme, está aqui pendurado na porta.

_ Obrigada, dona Haruka. Nossa, sua mãe é um amor, Kagura.

_ Hahaha, eu sei... Eu te empresto ela quando você precisar. *A garota fala e dá uma piscadinha de olho para a prima, pelo espelho*

_ Tá, de vez enquando eu roubo ela de você então. *As duas ficam rindo mas Rin logo fecha a cara quando vê uma fita esvoaçante azul clara, de renda, nas mãos de Kagura* O QUE É ISSO, KAGURA??

_ Nhaaa, não é linda? Eu nunca usei, minha mãe me deu ela e eu acabei guardando...

_ Nem pensar.

_ AHHHH, porquê não?? Olha, vai ficar uma gracinha em você! *Ela ja puxa uma mecha de cabelo para amarrar a fita, que aparece bem em contraste com o preto dos fios*

_ Não, você sabe que eu não gosto dessas coisas "bonequinha". *Ela fala ainda emburrada*

_ Então essa você vai deixar, né? *Kagura tira da caixa uma fita rendada preta. Rin a observa e não diz nem que sim e nem que não, então Kagura prende a parte de cima dos cabelos dela com a fita, deixando a de baixo solta e caída pelo colo de Isuzu*

_ É.. Essa ficou bonita... Ahhhh Kagura, eu não to parecendo uma idiota com essa fitinha não?

_ Ih, que saco Rin! Pára de dar chilique que você não combina com isso. *Kagura sai de trás da prima, abre a porta e pega o uniforme, entregando-o em seguida a ela* Vai se vestir logo pra gente sair. Ainda bem que hoje minha aula na facul é só de tarde, assim vou poder ver a sua formatura!

_ Ai.. Tá.

*A garota troca de roupa e coloca o uniforme. Se calça e se olha no espelho*
#É, estou bem para o último dia na escola#

by Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: