30/12/2007

263


-Ué?? O que será que aconteceu? *Yuki vê o Masao-kun indo embora todo cabisbaixo*

-Você quer chamá-lo?

-Não. *ele olha sorrindo para a namorada* Não quero mostrar a minha base secreta para ele.

*Motoko está ajoelhada vendo a pequena plantação do Yuki* -Nunca iria imaginar que o senhor gostasse tanto assim de jardinagem.

*Ele se ajoelha novamente* -Adorei descobrir que a Motoko-chan também gostava. Voltei tão feliz naquele dia para casa.

-E eu me senti péssima, achava que o senhor nunca mais iria olhar para mim, por saber que eu era filha de quitandeiros.

-Eu te achei tão linda naquele dia. *Ele faz um carinho em seu rosto* lembro-me ainda de como estava vestida. *ele se aproxima de seu rosto e lhe dá um beijo muito apaixonado*

-HAHAM

*Yuki nem precisa abrir os olhos para saber quem era o chato*

-Desculpe-me por interromper esse momento tão mágico de vocês. Mas preciso falar de um outro assunto com vocês dois. *Shigure se ajoelha ao lado deles*

-O que foi agora?

-O Patriarca já está sabendo que a senhorita Motoko abraçou o Kureno.

-O QUE? *Yuki fica gelado*

-O idiota do Kureno contou tudo para ele. E é quase certo de que ele irá lhe perguntar sobre a senhorita Motoko.

-Não. Não pode ser? Não acredito que isso está acontecendo? Ele vai mandar o Hatori apagar a memória dela. Eu sei que vi.

-Calma Yuki. *Motoko vê o quanto que o garoto está apavorado e tentar tranqüiliza-lo* Talvez isso não aconteça. Afinal, eu fingir estar desmaiada.

-Shigure, eu não vou suportar que apaguem a memória da Motoko, não vou. Desta vez não.

-É o que a senhorita Motoko falou, ainda não sabemos se ele irá ordenar ao Tori-san para fazer isso. Não adianta ficar nervoso agora. Achei melhor te contar antes para assim já ir preparado. Não quis contar isso na frente dos outros para que Akito-san não descobrisse mais da Motoko por eles. Não sei se o Kureno falou o nome dela ou não.

-Obrigado por me avisar, Shigure.

-Que nada. Agora podem continuar a fazer o que estavam fazendo.. hihihi

by Kyo

Nenhum comentário: