01/01/2008

285


*Akito respira profundamente e toca a campainha tremendo muito* #A minha conversa com ele e com o Kureno serão as mais difíceis.#

-Akito-san? Está sentindo alguma coisa?

*ela dá alguns passos para entrar na casa e fica parada ao lado do médico. Tira a longa franja que está tampando o seu olho esquerdo, que está quase sem visão devido a uma ataque de fúria dela*

-Você nunca foi capaz de me odiar por causa disso?

-Nunca.

*ela abaixa a cabeça e caminha até o sofá* -Com quais dos treze possuídos será que eu fiz mais crueldade? *ela fica alguns segundos em silêncio apenas observando o rapaz que está parado na sua frente* -Eu acho que foi com você, Tori-san. O que te tirei nunca mais poderei lhe dar novamente. Tanto a visão como a Kana.

*Hatori se senta ao seu lado* -Mas porque está falando disso agora? *ele a abraça*

-O Shigure descobriu como anular a maldição.

*Hatori a afasta para olhar em seus olhos* -Então, ele conseguiu.

-Sim... Ele conseguiu libertar todos vocês.... Mas quem irá me libertar será você, Tori-san.

*O possuído fica lhe olhando sem entender nada* -Como sou eu quem a irá lhe libertar?

-Tori-san.... *ela começa a chorar* Eu sempre me senti muito culpada por ter te ferido daquele jeito, mas não achava que tinha que te pedir desculpas por causa daquilo. Mas, agora eu vejo o quanto estava errada.

*Hatori volta a abraça-la e sente que o seu quimono está ficando úmido devido as lágrimas de Akito*-Eu sei que você fez sem pensar. Está tudo bem.

-Mas e a Kana? Ela nunca mais ficará ao seu lado. Já é uma mulher casada, e isso nem eu posso mudar.

*Hatori fica em silêncio não consegue pensar em nada que possa falar com relação a Kana, mas se recorda da frase dita a pouco por Akito, e novamente ele a afasta para lhe olhar* -Mas porque me disse que serei eu a pessoa que irá lhe libertar?

-Eu só aceitarei me casar com o Shigure se você me permitir.

*Seus olhos brilham quando escuta aquilo. E ele começa a chorar abraçado com a Akito*


by Kyo

Nenhum comentário: