01/01/2008

284


-O que você tem? *Kyo fica sentado no tatame ao lado da garota*

-Não é nada. *ela tenta lhe sorri, mas sai um pouco falso*

-Está com medo de que a minha maldição nunca se acabe? *o possuído faz um carinho no braço dela*

-Tenho certeza que mais cedo ou mais tarde o senhor ficará livre da maldição também.

-E se ela nunca se acabar? Ficará ainda assim comigo?

*Ela se aproxima e delicadamente dá um suave beijo em seu lábio e depois se afasta lentamente enquanto fala* -Estarei sempre ao seu lado.

*Kyo faz um carinho em seu rosto*-O patriarca estava tão estranho. Parecia que ele queria me falar alguma coisa, mas desistiu.

#será que o senhor Akito resolveu não anular a maldição do Kyo?#-Mas ele não te falou nada de diferente?

-Tudo o que ele me falou não fez sentido. O mais louco ainda foi à fita que ele amarrou no meu pulso.

*Tohru olha para os pulsos dele, mas não encontra nada* -Uéé? Cadê?

-Eu a tirei.

-Mas porque o senhor a tirou?

-Ah... Puta coisa estranha. Já não me basta essa pulseira que tenho que carregar.

-Mas Kyo?!Se ele a amarrou deve ter algum significado.

*O garoto olha um pouco desconfiado para ela* -Que significado poderia ter? É apenas uma fita sem a menor importância.

---***---

-Hoje foi o dia mais feliz da minha vida, Motoko-chan. Pude finalmente abraçar as duas pessoas mais importantes para mim. *Ele lhe dá um forte abraço* É uma sensação tão boa. Sempre quis saber como era o toque de um abraço

-Será que agora o Yuki-kun, não vai querer sair abraçando a todas? *Motoko lhe pergunta com um sorriso maroto nos lábios*

-Só se você deixar.

-É claro que não. Esse abraço é só meu.

*Yuki se afasta e lhe beija* -É uma pena que em breve você já estará se formando.

-Quer que eu repita d ano?

-ahahah, claro que não. Quero poder falar que namoro uma universitária. Eu um simples colegial, com uma linda universitária como namorada.

-Você? Um simples colegial? Você nunca foi um "simples" colegial para mim. Sempre será o meu Príncipe Yuki

by Kyo

Nenhum comentário: