01/01/2008

290


*Os dois possuídos ficam olhando para aquelas fitas pretas amarradas em seus pulsos, sem entender a razão*

-Por enquanto vocês estão proibidos de falar os detalhes de nossa conversa com os outros possuídos. Quero conversar com cada um antes. *ela olha para os dois* -É! Preto combinou com vocês.

-Mas o que é isso, Akito-san? *Haru não agüenta a curiosidade e pergunta*

-Isso é a liberdade de vocês. Enquanto usarem essa fita, a maldição de vocês ficará anulada. Podem viver sem medo com as pessoas "normais"

-A-a gente não se transformará mais? *Rin olha emocionada para Akito*

-Enquanto a usar não. Mas sem a fita, a maldição voltará.

-Mas porque disse que no nosso caso isso não ia fazer diferença? *Rin lhe pergunta, enquanto que o Haru fica mexendo na fita presa ao pulso*

-Porque vocês já podiam se abraçar sem se transformarem.

-Akito-san.... Eu não estou entendendo...

-Rin. Eu dei a liberdade que você tanto estava procurando para o Hatsuharu. Se agora ele desejar abraçar a outras mulheres aí o problema será seu.

*Haru e Rin se olham sem acreditar*

-Mas eu entendo o seu medo. *Akito continua a falar tranqüilamente* Porque afinal eu também estou com medo do Shigure desejar abraçar a outra mulher que não seja a mim.

*Rin assim que escuta dá um pulo para trás, enquanto que Haru demora alguns segundos para processar a informação*

-VO-VOCÊS SÃO GAYS? *Rin assim que escuta o que disse o namorado, mete a mão em sua própria testa*

-Ai ai Haru... Akito-san é mulher...

-AKITO-SAN É UMA MULHER? MAS COMO?

-Isso será explicado na hora certa. Mas queria contar primeiro para vocês dois. Esse segredo somente o Shigure, Hatori, Ayame e o Kureno é quem sabem.

-Mas porque quis nos contar?

-Porque eu sempre senti muita inveja de você, Isuzu. Você esfregava na minha cara aquilo que eu nunca poderia ser. Feminina e sexy.

*Ao escutar aquela confissão, Rin começa a chorar e abraça a Akito*

by Kyo

Nenhum comentário: