03/01/2008

302


*Motoko e Yuki estão voltando do cinema, de mãos dadas. O ar fresco da noite faz com que a garota sinta um pouco de frio, fazendo com que o namorado a abrace*

-Pronto. Assim não sentirá frio. *Yuki lhe olha com um gentil sorriso e encosta os seus lábios nos dela* #Só de imaginar que eu não podia fazer algo tão simples assim por ela antes. E mesma assim ela me aceitou#

*Motoko abre os olhos e vê que o namorado ainda tem os deles fechados enquanto está com os lábios sob os dela, e percebe que uma pequena lágrima sai de seu olho. Tal cena faz o seu coração transbordar de alegria e desejo, e ela beija o garoto cheia de paixão*

*A necessidade de respirar os obrigam a se afastar, e Yuki a abraça* -Sentirei muito a sua falta na escola.

*Motoko lhe beija na bochecha* -Será por pouco tempo. Daqui um ano estaremos estudando na mesma faculdade e no mesmo curso.

*Ele lhe olha todo sorridente* -Ainda não acredito que irá cursar botânica.

*Ela o abraça e depois voltam a caminhar em direção da casa da garota* -Desde pequena eu gosto de plantas. Acho que é um curso perfeito para mim. Os meus pais adoraram a idéia. Falaram até que se eu não conseguir a bolsa de estudo, poderão me ajudar a pagar as despesas da faculdade.

-Mas até ficarmos juntos, terei que passar um ano sozinho na escola. Será muito difícil não ter a sua presença pelos corredores da escola.

*Ela pára novamente a sua frente e lhe faz um carinho no rosto* -Como sou feliz por poder escutar essas doces palavras.

-Desejo que esse um ano passe como se fosse um mês.

-Nossa, Yuki-kun. Até parece até que eu estarei indo para o outro lado do país. Estarei aqui em Tóquio ainda. Vamos continuar a nos ver todos os dias.

-Eu sei. *ele olha para o chão* Mas... E se a Motoko-chan conhecer alguém na faculdade?

-Não acredito que o Yuki-kun está com medo de me perder? *ela o abraça* -Nunca. Nunca que irei querer outro. O Yuki-kun é o único que eu posso amar.

*Aquelas palavras fizeram com que ele se sentisse ainda mais seguro de si*

by Kyo

Nenhum comentário: