31/12/2007

277


*Yuki pega sem entender os motivos aquele presente, e o coloca no bolso* -Posso conversar a sós com o senhor?

-Vamos lá para o meu quarto. Espera-me aqui, Shigure. *Ela lhe sorri e eles caminham em direção do quarto.*

*Ela se senta na cama e ele numa poltrona próxima a cama*

-Akito-san. Eu pensei muito antes de vir. Porque sabia que se viesse teria que ter essa conversa com o senhor.

*Akito não fala nada e fica apenas o observando*

-Eu sei que alguns dias atrás uma colega do colégio acabou esbarrando no Kureno e ele se transformou. Essa colega chama-se Motoko Minagawa, e é a garota com a qual eu estou namorando.

*Akito escuta a frase sem acreditar no que está escutando* -Você está namorando?

-Sim. E a possibilidade de ver-la com a memória apagada, é o que me fez tomar coragem para vir aqui. Ela é a pessoa mais importante na minha vida. *ele abaixa a cabeça*

-Você não me ama mais?

*ele rapidamente levanta a cabeça* -AMO. Amo sim. Mas é um amor diferente. *Ele fica um pouco pensativo* É como o amor que eu sinto pela Honda. É um amor fraternal. Não... Ele está mais próximo do maternal mesmo.

-E você teve coragem de me falar isso? Justamente o possuído pelo espírito do Rato. Justamente você foi o primeiro a falar que não me prefere em primeiro lugar. Nem o Hatori, a Rin ou o Haru foram capazes disso. *ela fica alguns minutos em silêncio apenas olhando para o rapaz sentado ao seu lado* Você mudou muito Yuki. Isso tem haver com aquela garota que está morando com vocês, não é?

-...

-Eu sei que é. O Shigure também mudou. E o Kyo? Ela conseguiu mudar a natureza dele também?

-Conseguiu.

-Eu estive apenas uma vez com ela. *Akito se levanta da cama e coloca a mão na cabeça do possuído* Essa garota, sua namorada, é de confiança?

-SIM. Ela não contará a ninguém o segredo do clã.

-Tudo bem Yuki. Ela não terá a memória apagada. Pode ir embora.

*Yuki sente uma profunda felicidade vindo dos olhos de Akito e se levanta para abraça-la*

by Kyo

Nenhum comentário: