02/01/2008

298


*Akito fica desesperada tentando tirar a governanta de cima dela, mas não encontra forças o suficiente para isso. E a cada segundo que passa vai sentindo as mãos da mulher apertando ainda mais a sua garganta*

#Alguém.. Alguém me ajude# *Ela está chorando muito, e não encontra nem voz para grita e pedir ajuda* #

-Eu vou te matar. Eu só não te matei antes por respeitar que você era o DEUS dos possuídos. Diferente da vaca da sua mãe, eu sempre respeitei o enlace dos possuídos. Mas agora, como você acabou com ele, eu vou acabar com você.

*Akito vê todo o ódio que a mulher estava sentindo dela naquele olhar frio. Ela está quase perdendo os sentidos quando vê que um vulto se aproxima e tira a mulher de cima dela*

-A sua sorte é que eu respeito à idade que você tem. *mas mesmo assim, Shigure joga a velha no chão*

-SEU DESGRAÇADO. ISSO TUDO É CULPA SUA TAMBÉM. POR QUE TINHA QUE DESCOBRIR COMO ANULAR A MALDIÇÃO?

*Shigure se abaixa e pega Akito no colo. As marcas das mãos da Yoko ainda estão bem visíveis em seu pescoço* #Ainda bem que cheguei a tempo, mais um pouco e essa louca a teria matado# *Ele olha para o rosto de Akito, que está totalmente tomado pelo pavor*


-A senhora irá pagar por essa tentativa de homicídio. *Shigure passa pela velha que ainda estava caída no chão e leva Akito até a casa do Hatori*

-Não se preocupe Akky. Essa louca nunca mais chegará perto de você. *ele lhe beija na testa*

*Akito só encontra forças para chorar. Ainda sente uma forte dor em sua garganta, mas o que mais lhe doía era relembrar as palavras daquela mulher. Realmente, confiava nela. Não era mais do que isso, nesses anos todos ela na verdade a via como uma mãe. A mãe que a Ren não foi para ela* #Ela sempre me odiou. Ela só me odiava#

*Hatori fica chocado com o relato que o escritor ia lhe fazendo, enquanto examinava a garota*

by Kyo

Nenhum comentário: