01/01/2008

291


-Senhor patriarca. Há uma outra visita aqui.

*As garota se afastam e Akito manda que entre*

-Bom dia Akito-san.

-Bom dia senhor Kazuma.

*Haru abre um sorriso quando vê o professor na sua frente. Sente vontade de lhe contar a novidade, mas se lembra do pedido da Akito de não comentarem com os outros ainda*

-Senhor patriarca, será que poderia ir até a minha casa? É que o Kyo gostaria de conversar com o senhor.

*Akito fica alguns segundos em silêncio antes de responder* -Espera-me na sala que já irei com o senhor.

*Kazuma se inclina e sai*

-Vocês já podem ir. Mas não comentem ainda sobre os detalhes da nossa conversa, principalmente que sou mulher. *os dois se despedem e saem. Mas assim que fecham a porta começam a grita e pular de alegria* #Eles pelo visto estão contentes. *ela abre um pequeno sorriso* Hm? O que será que Kyo que falar comigo?#

---***---

#Será que o patriarca virá?# *Kyo está sentado no tatame meio do Dojo. Apesar da Honda ter ido com ele até a casa do mestre, ele não quis que ela ficasse ali com eles. Tinha medo da reação do patriarca com a garota* #Se eu não for capaz de a proteger certamente o Mestre o fará# *Assim que escuta os passos, Kyo já fica apreensivo*

-Ele está aqui, senhor Patriarca. *Kazuma e Akito entram no Dojo*

*Kyo se inclina para o cumprimentar*

-O que você quer conversar? *Akito se senta no tatame e depois o Kyo. O Mestre, volta para casa para ficar com a Tohru*

-Ontem... A Ratazana me contou que havia lhe dito que ele está namorando uma garota "normal".

-O Yuki, me contou sim. Ele ficou com medo de eu mandar apagar a memória dela.

-Então, o patriarca deu permissão para ele a namorar?

-Onde você quer chegar com essa conversa?

-É que... #preciso ter coragem. Se eu não o enfrentar não serei digno para ficar ao lado da Tohru. Ela não merece namorar um covarde# -Eu, estou apaixonado pela Tohru Honda.

*Akito o observa*-Quem diria que um dia você iria se apaixonar por alguém.

by Kyo

Nenhum comentário: