02/01/2008

293


*Momiji está deitado na varanda de sua casa escrevendo mais uma cartinha para a Kagura, e assim que vê o patriarca caminhando em sua direção, esconde a folha de papel no meio do caderno*

-Bom dia senhor Patriarca. *ele lhe cumprimenta de uma forma muito respeitosa*

-Bom dia. #Ele cresceu tão de repente que eu nem percebi a mudança# *Akito volta a caminhar* Estou inda até a casa da Kagura. Quer ir comigo?

*Ele lhe olha um pouco desconfiado e começa a caminhar ao seu lado* #O que será que o patriarca irá fazer lá?#

-Você sabia que o Kyo e a Tohru Honda estão namorando?

*Momiji fica branco* #Akito-san já está sabendo deles!#

-Ainda bem que a Kagura começou a namorar você antes disso. Imagino que se não fosse você ao lado dela, ela estaria sofrendo muito.

PLAFTT

-Mas... mass...*Momiji está caído no chão olhando todo assustado para Akito*

-MOMIJII... *Kagura chega bem nessa hora e ela corre, ficando entre o patriarca e o garoto caído no chão* ELE NÃO TEM CULPA. JURO. NÃO O PUNE. SOU EU QUEM MERECE SER PUNIDA.

-Punida?

-SIM, AKITO-SAN... EU QUE FIZ O MOMIJI SE APAIXONAR POR MIM. POR FAVOR, NÃO FAÇA NADA CONTRA ELE. *ela se lembra dos ferimentos da Rin e começa a chorar, só de imaginar que o mesmo poderia acontecer ao namorado*

*Momiji finalmente se levanta e vai acalmar a garota* -Kaa-chan...*ele segura em sua mão* Akito-san já sabe de tudo. Não adianta a gente mentir. *ele olha para o patriarca* -De tudo o que a Kagura falou antes, a única verdade é de que eu estou apaixonado por ela.

-Momi-kun??

*Akito não fala nada, apenas fica observando os dois de mãos dadas*

-Akito-san. *ela solta a mão do garoto e vai até o patriarca* Eu sei que você está com medo de que a gente não lhe ame mais, mas a gente ainda ama muito o senhor. É possível sim a gente amar a varias pessoas ao mesmo tempo. O que muda é apenas a forma de demonstrar esse amor.

-Foi uma pena que não descobri isso antes. Eu deveria ter amado vocês como uma mãe e não como deus.

by Kyo

Nenhum comentário: