27/12/2007

259


_ Não precisa! *Ela se vira e vai em direção a pia, ficando de costas para os dois*

_ Viu, cara. Se não se importa, espera la na sala. Cozinha não é lugar pra visitas. *Kyo tenta não demosntrar a raiva que sente por Masao, e fala num tom frio, porém educado, de voz*

_ Que isso, eu não me importo de...

_ Por favor, Masao-kun. *Tohru fala ainda de costas para os dois, enquanto lava as mãos* Eu sou muito atrapalhada, ficaria ainda mais se soubesse que o senhor está aí em pé me esperando...

*Fica um silêncio na cozinha. Masao, um pouco constrangido, finge não ter ligado e sorri normalmente*

_ Tudo bem, priminha. Vou esperar lá na sala mesmo. Na verdade eu vim pra cá pra não ficar de vela lá... Mas se vai te atrapalhar, eu volto pra lá.

*Ele espera alguns segundos pra ver se sua tentativa de chantagem emocional teria efeito. Após ver que não teve, ele se vira e sai da cozinha. Kyo, que ja estava sentado, levanta-se, pega um pano de prato e encosta na pia, entregando-o a Tohru*

_ Ele fez alguma coisa que você não gostou?

_ Não.... *Ela pega o pano e seca as mãos* É que eu tenho medo... *A menina fica calada, com a cabeça baixa* Tenho medo de ferir os sentimentos dele...

#Ferir os sentimentos dele... *Kyo ouve as palavras da garota ecoarem em sua cabeça* Realmente, ela ta afim daquele mané#

_ É que as vezes *ela continua o desabafo* eu acho que ele está gostando de mim. *Se cala por alguns segundos, respira fundo e volta a falar* E.. Eu gosto de outra pessoa.

_ OUTRA PESSOA?! *O gato quase infarta com a declaração da garota, acabando por assustá-la também*

_ Si- sim! # E agora?? Eu praticamente me declarei! O que eu faço agora? O que eu falo?#

#Ela não gosta do mané! Mas gosta de outro! E agora, como é que eu vou saber quem é o outro?!#

_ Be-bem *Tohru, depois de respirar e suar frio, volta a falar* Melhor eu fazer o suco, ele já deve estar constrangido lá na sala com o senhor Yuki e a senhorita Motoko.

_ É é, deve tá....

*Tohru começa a preparar o suco e Kyo senta calado*

by Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: