25/12/2007

249



*Tohru arruma a mesa da cozinha. Já que só os três iriam jantar, lhe pareceu que seria mais aconchegante assim. Como fazia muitos dias que não cozinhava, fez questão de preparar os pratos favoritos de cada um*

-Vou chamar o Kyo para a gente jantar. *ela sobe a escadas e bate no quarto dele* -Kyo...

*Ele abre a porta, tinha acabado de sair do banho, estava vestindo uma bermuda, mas sem a camiseta ainda, está secando os cabelos laranja com a toalha*-Fala.

*Tohru fica por alguns segundos somente admirando o rapaz. Para ela, ele nunca tinha estado mais lindo, nem mesmo no dia que chegou vestido com o quimono que havia ganhado do mestre* -A-a-a janta está pronta.

-Tá. Vou vestir a camiseta e já desço.

*Kyo pega a camiseta que já estava em cima da cama e sai do quarto, mas sem fazer barulho, Tohru está no meio do corredor quando se lembra de pegar a roupa suja que o garoto havia acabado de deixar no banheiro e se vira para pegá-las*

*Tudo acontece em poucas frações de segundos, mas assim que ela se vira dá de cara com o possuído e acaba caindo em cima dele. Seus rostos estão a poucos centímetros de distancia. O coração da garota dispara, a imagem dele a pouco no quarto, vem nitidamente em sua mente. E ela sem pensar, e seguindo apenas o desejo de seu coração naquele momento, acaba não resistindo e encosta os seus lábios nos lábios dele antes dele se transformar num pequeno gato laranja*

#Não acredito que eu beijei o Kyo. Não acredito..# *Ela se senta e coloca as mãos no rosto*

#Será que ela me beijou mesmo, ou eu imaginei? Juro que senti o toque dos lábios dela nos meus*

-De-desculpe-me, foi sem querer. Não vi que o senhor estava atrás de mim.

-Não se preocupe. Daqui a pouco volto ao normal.

*Ela está extremamente envergonhada* #E agora, o que faço? Não tenho coragem para lhe pedir desculpas por ter lhe beijado*

#Deve ter sido a minha imaginação. Ela nunca que iria me beijar#

by Kyo

Nenhum comentário: