25/12/2007

243


#Se eu falar que ele está mentindo, saberá que o Hatori mentiu sobre ter apagado a minha memória. Porque ele está me olhando assim? Parece até que quer entrar dentro da minha alma. Não me olha assim. Eu não posso te amar mais. Não posso#

#Vou aproveitar que ela não se lembra de mais nada para a conquistar novamente. A cada dia que passa você fica ainda mais linda. Sou capaz de ficar dias e dias lhe olhando assim. Eu te amo mais do que tudo e hoje muito mais do que ontem#

*os dois ficam por alguns instantes perdidos em seus pensamentos e no olhar do outro*

-Akky.... *ele segura suas mãos* Eu agüentei por todos esse anos, mas depois te vi naquela cama, desacordada, tive muito medo de nunca mais ter a oportunidade de te falar, de contar aquilo que escondo a anos. Eu sou completamente apaixonado por você. Você é a mulher da minha vida.

*Ela escuta cada palavra sem reação. E ele vai se aproximando muito lentamente de seu rosto. Seus corações batem muito acelerado, e Shigure a beija como se fosse a primeira vez que eles estavam se beijando. Durante alguns minutos os dois se entregam a aquele apaixonado beijo. Quando eles se afastam, o possuído passa delicadamente a mão em seu rosto.*


-Akky, eu quero viver para o resto da minha vida ao seu lado. Você aceita se casar comigo?

*Akito fica branca ao escutar aquele pedido* -O que você falou?

-Quero me casar com você. *Shigure percebe que seus lábios estão ficando roxos* Akky, você está se sentindo bem?

-Estou sentindo frio. *Ela vai perdendo os sentindo aos poucos*

-Akky... Akky... *Ela cai desmaiada em seus braços* ALGUÉM CHAME O HATORI. RÁPIDO.

*Kureno corre para o quarto*

-Vai chamar o Hatori. Ela não está passando bem.... *Kureno fica parado indeciso na porta* CORRE, SEU IDIOTA!

*Ele finalmente se mexe para ir chamá-lo*

#Akky, o que você tem?# *Ele a segura bem forte nos braços*

by Kyo

Nenhum comentário: