25/12/2007

241


-Vocês leram o cartaz?

-Eu não vou mais participar.

-Nem eu..

*As alunas estão todas paradas na frente de um cartaz*

Prezados alunos e alunas.

Estão proibidas qualquer atividade, reunião ou eventos do grupo PRINCE YUKI.

O não comprimento dessa medida acarretará em SUSPENSÃO para os envolvidos e para a direção de tal grupo.

A DIREÇÃO


-Ainda bem que a diretora tomou essa providencia. *Yuki chega segurando a mão da Motoko*

-Sim.. *Percebe os olhares de fúria dirigidos a ela*

-Não se preocupe. Acho muito difícil elas fazerem qualquer coisa contra você.

*Eles chegam a porta da sala da garota, e se despedem com um beijo*

---***---

-Pronto. Já estamos em casa.

-Senhor Akito. *Yoko corre para o cumprimentar* Como o senhor está se sentido?

-Estou bem. Foi uma crise nervosa.

-O senhor está sempre vivendo com muita pressão e responsabilidades. Não é fácil ser o patriarca de um clã amaldiçoado.

*Hatori fica incomodado com a fala da empregada* -Agora é melhor você se deitar um pouco. *eles estão indo para o quarto quando o Kureno entra correndo na sala*

-Akito-san, que bom que já está em casa. *ele corre para lhe abraçar*

-Reno-chan, você está diferente. O que aconteceu?

-Nada. Posso ficar com ele essa tarde Hatori-san?

-Sim, mas ele não pode se cansar. Estarei em casa. Qualquer coisa me chame imediatamente*

*Kureno e Akito vão para o quarto e assim que fecham a porta, ele lhe beija*

-Estava morrendo de saudades. *Ele fica um tempo abraçado a ela*

-Você tem alguma coisa. O que foi?

*Ele se afasta dela* -A minha maldição voltou.

-COMO VOLTOU?

-Eu não sei. Como ela foi do nada, do nada voltou.

-Alguém viu?

-Não, a garota tinha acabado de passar por uma situação traumática e nem se lembra do que aconteceu.

-VOCÊ TEM CERTEZA? QUEM É ESSA GAROTA?

-Ela estuda no colégio dos garotos. Disse que conhecia o Yuki.

-Não estou gostando disso. E se essa garota viu que você se transformou? Acho melhor conversar com o Yuki.

by Kyo

Nenhum comentário: