23/12/2007

235


-Tá queimando Ratazana...

-Ih. *Yuki tira correndo a panela do fogo*

-Cê é pior que o Mestre na cozinha. Como alguém deixa queimar o Missô?

-É melhor eu cuidar da sobremesa.

-Cuidado para não queimar as frutas também.... ahahahah... Eih, a sua namorada preferi o bife como? No ponto ou mal passado?

-Eu não sei.. Faz no ponto...

*Tohru e Motoko estão inda para a sala*

-Eles se dão bem, né?

-Estão se dando um pouco melhor agora, mas antes eles não podiam se olhar que já acabava em luta.

-O Yuki mudou muito graças à senhorita.

-Nãoo, imagina? Eu não fiz nada mesmo....

-Fez sim. Eu sempre prestei muita atenção no Yuki e vi como ele foi mudando dia-a-dia depois que ficou seu amigo. Muito obrigada, por fazer dele uma pessoa melhor. *ela se inclina para agradecer*

-Que isso... O Yuki só mudou porque ele finalmente se sentiu aceito, e tenho certeza de que irá mudar ainda mais agora depois que começou a namorar a senhorita.

-Vocês querem ajudar a colocar a mesa? *Kyo chega na sala trazendo algumas coisas*

*As meninas preparam a mesa com todo cuidado e atenção, para depois se sentarem*

-Agora podemos comemorar. *Yuki está todo sorridente enquanto prepara o prato da namorada* Conversei com a Diretora, e o Prince Yuki vai ser fechado.

-COMO??? *Motoko e Tohru falam ao mesmo tempo*

-Sim. E se alguma aluna participar dessas reuniões, será suspensa. Não se preocupe, que eu não contei o que elas fizeram com você, apenas expliquei que me sentia muito incomodado com tal clube*

-A senhorita Motoko me contou o que aconteceu, ainda bem que o senhor Kureno a salvou.

#As meninas devem estar me odiando ainda mais agora. Justamente na hora que deixei a presidência, comecei a namorar o Yuki e agora o Prince Yuki é fechado a pedido dele#*ela olha para o garoto, que está todo feliz ao seu lado* #Mas não irei pensar nisso agora. Estou pela primeira vez jantando na casa do Yuki#

-Está bom?

-Sim, Yuki. Obrigada.

by Kyo

Nenhum comentário: