23/12/2007

232


-Eu sei que não deveria estar com você. Sei que isso é errado, mas basta ficar perto de você que a razão deixa se existir. *Rin está ainda abraçada a ele*

-Rin, eu sou um frouxo. Não consegui enfrentar ao Akito-san, sobre o seu acidente. Eu tentei mais não consegui.

-NÃO.. POR FAVOR, NÃO FAÇA ISSO. *ela o abraça com muita força* Me promete. Não Jura que nunca mais irá falar com ele sobre a gente. Eu não suportaria te ver ferido.

*Ele a afata um pouco e fica olhando bem nos seus olhos* - Então quer dizer que foi ele quem fez aquilo? Conte-me a verdade que eu juro que não irei falar com o Akito-san.

*Ela abaixa a cabeça, mas ele segura em seu queixo e faz a olhar novamente para ele* -Ele estava brigando comigo por havia descoberto do nosso namoro, mas eu caí por acidente mesmo. *ela volta a abraça-lo* Agora me jura que não irá falar com Akito-san sobre isso.

-Falta você me falar mais uma coisa. Disse que só iria te jurar se você me contasse a verdade.

-Eu já falei.. Foi um acidente mesmo..

-E porque que você ficou com o Shigure?

-Isso eu não posso te falar. *Ela abaixa a cabeça novamente e ele se afasta dela*

-Então amanhã mesmo irei falar com Akito-san.

-NÃO. NÃO FAÇA ISSO. *ela se joga aos seus pés*

-Então me conta a verdade. *ele se senta no chão do quarto*

-E-Eu fiz um acordo com o Shigure, de que seria a amante dele se ele me ajudasse a descobrir uma forma de acabar com a nosso maldição, para que assim você tivesse a sua liberdade.

*Haru nunca havia imaginado que "ele" era a principal razão para ela ter feito tal acordo com o outro possuído*- E esse acordo ainda continua?

*Ela nega com a cabeça* -você nuca irá me perdoar, não é mesmo?

-E se eu te falar que perdôo e que quero voltar a ser o seu namorado, o que você fará?

*Ela nem consegue lhe responder. Fica hipnotizada em seu olhar. E o possuído a beija*

*Momiji e kagura estavam voltando para o quarto com os lanches e ficam parados na porta vendo a cena*.

by Kyo

Nenhum comentário: