23/12/2007

238


-Motoko-chan, prometa-me que não irá terminar comigo depois que conhecer ao Shigure e o Ayame?

-ahahahhaha, calma Yuki-kun. Tenho certeza que pior que a minha mãe eles não são.

*os dois vão para a sala e vem que o Shigure está descendo as escadas com algumas rodelas de batata na cara*

-Essa eu não entendi. Porque o Kyo me recebeu com essas rodelas de batata na cara. *Shigure fica boca aberto, quando vê o Yuki de mãos dadas com a Motoko no meio da sala*

-Shigure, essa é a senhorita Minagawa, minha namorada. Motoko, esse é o possuído pelo espírito do cão, e o próprio cão, Shigure Sohma.

-Muito prazer, senhor Sohma. *Motoko se inclina para o cumprimentar*

-Mu-muito prazer. *Shigure está completamente sem reação, e nem sabe o que falar*

- O Yuki me contou que o senhor é o escritor de "Suspiros de Verão". A minha mãe gostou muito desse livro.

#É muito engraçado ver o Shigure com essa cara.# *Yuki tem que se segurar ao máximo para não começar a rir*

-O senhor Shigure já conheceu a senhorita Motoko. *Tohru desce as escadas* O senhor concordou com o senhor Yuki?

-Ainda não falei. Ele está aí parado sem falar nada.

-Desculpem-me, mas o Yuki me pegou de surpresa, nunca imaginei que logo você, iria namorar com uma pessoa "normal".

-Queria te pedir para não contar nada aos outros, principalmente para Akito-san. Não irei suportar que a Motoko tenha a memória apagada. Só vocês e o meu irmão irão saber que ela sabe do nosso segredo.

-Será que o senhor não deveria contar ao Hatsuharu e ao Momiji também?

-ENTÃO ELES TAMBÉM TÊM ESSE PODER? EU ESTAVA DESCONFIADA.. *Motoko fica toda animada*

-Yuki, por mim tudo bem. Não irei falar para o Akito-san.

-Obrigado Shigure.

*Shigure sai um sorrisinho e vai para a cozinha* -Mas nada de ficar de namorinho no quarto com a porta fechada heim... ahahahahahahah

-SHIGUREEE.. *Yuki fica imediatamente vermelho de vergonha*

by Kyo

Nenhum comentário: