27/12/2007

257


*Enquanto o Shigure está fazendo o "desinteressado" convite a Masao-kun, Hatsuharu puxa a Rin mais para o canto*

-Então, é esse o primo que é uma gracinha da Tohru? *Ele novamente dá um falso beliscão nela*

-Eu estava provocando o gato. *Ela fala beliscando ele*

-Pelo visto todos daqui estão provocando ele, até mesmo o Shigure. Precisa fazer esse convite para o cara?

-Ahahaha.... Eu gostei...

*Haru a segura pela cintura* -Gostou é? E porque gostou?

-Não precisa ficar com ciúmes, seu bobo. *ela lhe dá um beijinho nos lábios* Só quero que a situação da Tohru com o gato se resolva rápido. Ainda mais agora que vamos descobrir como ficarmos livre da nossa maldição. *Ela não consegue falar sem abrir um lindo sorriso emocionado*

-Eu também fiquei feliz. Mas principalmente pelo Yuki. *eles olham para o outro casal que está sentado no chão de mãos dados a conversar* Só para ele poder a segurar assim, do jeito que eu estou com você. *ele a aproxima ainda mais o corpo dela do dele. E ela o abraça*

-Se bem.... *ela pensa em não continuar a frase, mas não agüenta* se bem, que se eu fosse "normal", daria um jeito de te abraçar sempre só para te ver voltar ao normal pelado... HAHAHHAHAHAHAHAHH

*Todos olham sem entender do motivo das risadas da Isuzu, mas ver-la rindo tão alegremente daquela forma, era uma cena inédita para eles*

-Sua danadinha.... *Haru se aproxima de seu ouvido* Há uma outra maneira de me ver pelado... *Ele abre um sorriso bem maroto para ela* Aposto que você está morrendo de saudades do seu antigo quarto. *Ele aponta para as escadas*

-Eu acho que esqueci alguma coisa por lá mesmo. Vamos até lá procurar rapidinho? *ela dá uma piscadinha para ele*

*Os dois sobem rapidamente, mas ninguém da sala se dá conta da ausencia deles. Shigure já havia voltado para o escritório. Momiji e Kagura estavam dando uma volta pelo jardim. Tohru estava sentada no sofá, conversando com o primo e toda nervosa. Yuki e Motoko sentados no chão e vendo TV. Kyo foi sozinho até a cozinha*

by Kyo

Nenhum comentário: