23/12/2007

237


toc tocc

-Kyo? *A garota abre a porta com cuidado e vê que o possuído está deitado no tatame com o braço direito sob os olhos* O que você tem? *Ela se senta no chão ao seu lado*

-Não é nada. Estou com dor de cabeça.

-Quer que eu lhe traga algumas batatas, para colocar na testa?

-Não. Quero ficar sozinho.

*Ela se levanta e fecha a porta. Ele só tira a mão dos olhos quando escuta o barulho da porta fechando*

#Que raiva. Porque tinha que descobri que estou gostando dela só agora? Justamente agora que ela está gostando do primo, não terei nenhuma chance.# *Ele dá um soco no chão* #O que estou pensando? NUNCA que teria uma chance com ela. Até parece que a Tohru iria querer namorar um cara como eu. E outra, Akito-san já falou que não dará permissão para que nenhum dos possuídos se case.#

---

-O que ele tem? *Yuki está acabando de tirar a mesa e Motoko está lavando a louça*

-Está com dor de cabeça. Vou cortar umas rodelas de batatas e levar para ele.

*Yuki chega a cozinha com os últimos pratos, e ao encostar-se na pia para colocar a louça, ele sem pensar dá um beijo na bochecha da Motoko*

-Nhaaaaa. Que Kawaii vocês ficam juntos. *ela rapidamente corta a batata e sobe para deixar os dois sozinhos*

-O Yuki-kun tinha razão. Ela é bem legalzinha sim.

-Não te falei.. *ele fala sorrindo* Espero que ela e o Baka Neko se acertem em breve também.

-Eu até achava que eles eram namorados. Estão sempre juntos no colégio.

-Só eles ainda não se tocaram disso.

---

-Kyo? *ela entra sem bater dessa vez* Deixa-me colocar algumas batatas que o senhor se sentirá melhor.

*Ele vê que não adianta mais falar que não, porque ela já está sentada e colocando as rodelas em sua testa. Ele fica a observando bem nos olhos, enquanto sente novamente o perfume dos seus cabelos. Tohru percebe que ele a está observando, e não desvia o olhar*

-Kyo... eu... eu...

blamm

-TOHRUU, O TITIO CHEGOU.

*Tohru dá um pulo ao ver que o Shigure está parado na porta do quarto*

by Kyo

Nenhum comentário: