27/12/2007

258


*Tohru apesar de estar conversando com o primo, vê que o gato tinha ido para a cozinha* #Como eu gostaria de estar conversando com ele#

-O que acha, Tohru-chan?

-Ahn??

-Perguntei se quer ir almoçar amanhã em minha casa. Tenho certeza que o vovô iria ficar muito feliz.

-Eu também adoraria ver o vovô, estou com muitas saudades dele. Mas amanhã terei que colocar a casa em ordem.

-Então, vamos já marcar para o próximo domingo. Faço questão de preparar um almoço bem especial para você. Todos dizem que sou um ótimo sushiman.

*Ela fica na dúvida se aceita ou não, mas poder visitar ao avô não era uma coisa que ela podia fazer sempre* -Está bem. Irei sim. *ela abre um sorriso*

*Masao passa a mão em seu cabelo* -Você fica ainda mais linda com esse sorriso.

-I-I-IMAGINA... *ela dá um pulo do sofá, chamando a atenção de Motoko e Yuki* -VO-Vou buscar um refresco para a gente. *ela corre para a cozinha*

#Porque será que o Masao-kun me fala essas coisas?# *Ela entra roxa de vergonha na cozinha e vê que o gato está sentado sozinho a mesa de costa para a porta. Ela imediatamente se lembra da cena da camiseta no chão*

#Eu gostaria de estar sentadinha ali do lado dele. Como fiquei feliz em saber que em breve eles estarão livres da maldição. O Kyo poderá assim abraçar sem medo de se transformar# *Foi só então que ela se deu conta de como iria sofrer se a pessoa que ele fosse abraçar não fosse ela* #Será que o Kyo já gosta de alguém? Ele nunca me falou nada sobre isso. Como eu me sentirei se um dia o ver abraçado a uma outra garota?# *Os olhos de Honda se enchem de lágrimas, mas nem tem tempo para caírem, porque o garoto olha para trás e se levanta*

-Aconteceu alguma coisa? Está um pouco triste.

-Nada não. Eu só vim fazer um suco para a gente.

*Kyo percebe que ela está com os cantos dos olhos com lágrimas, e levanta a mão para seca-las*

-Tohru-chan, eu vou te ajudar.

*A chegada repentina do primo faz com que o garoto pare o movimento no ar*

by Kyo

Nenhum comentário: