27/12/2007

254


_ Noooossa, já não era sem tempo hein! *Shigure chega a puxar o ar pra fazer uma piadinha sobre a demora dos dois, mas resolve que não é hora pra isso* Sentem-se por ae pra eu começar a explicar pra vocês.

_ Nossa, quanto mistério. *Kyo procura um lugar mas afastado pra se sentar, e Tohru senta ao lado de kagura*

_ Bom gente *Shigure começa* chamei vocês aqui pra contar o que anda acontecendo. Algumas pessoas aqui *Ele olha para Rin e para Kagura disfarçadamente* estão tentando acabar com a nossa maldição. Imagino que isso seja desejo de todos, já que nos afeta negativamente... Estive então pensando, como todos vocês já devem ter feito também, em como resolver esse enigma.

*Todos estão em silêncio na sala prestando atenção em tudo que Shigure fala. Os que estava no escritório chegam na sala e sentam-se para ouvir também*

_ Ah, a senhorita Minagawa já está por dentro do nosso segredinho. *A menina fica sem graça com os olhares voltados para ela* Bem, continuando... Então fiquei sabendo um fato curioso. O Kureno, o possuído pelo espírito do galo, fez uma viagem a China em busca da resposta que nós queremos, e trouxe de volta vários pergaminhos antigos que estou traduzindo aos poucos. Até o dado momento - peguei os pergaminhos ontem - ainda não descobri nada de relevante. O fato curioso veio do próprio Kureno: Ele, não se sabe como nem porque, esteve livre da maldição por um tempo.

_ O QUEEEEEEE?? *O grito em quase unisono treme as portas da casa*

_ É, mas ele garantiu que não sabe o porque. A maldição se foi e voltou sem aviso, sem explicação. E eu espero encontrar a resposta pra mais esse enigma nos pergaminhos. Chamei vocês aqui para lhes deixar a par do que está acontecendo e lembrar que isso é um segredo nosso! Mesmo que seja tentador, nunca conversem sobre isso nas suas casas, por causa das empregadas. E jamais deixem que o patriarca descubra, ou ele vai entender mal. Bom, era isso, podem ir pra suas casas!

_ Que nada, agora é que é a hora da festa!

by Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: