23/12/2007

234


-Senhorita Motoko, a senhorita já está se sentindo melhor? *Tohru dessa vez se levanta com mais calma e vai até a porta*

*Ela olha sem entender a pergunta e Yuki lhe explica* -É que uma garota do Prince Yuki falou que você tinha se sentido mal e por isso não estava no colégio na hora do almoço*

*Agora era a vez da Tohru não entender nada, mas Yuki continua a falar* -Eu sei que vocês já se conhecem, mas vamos seguir as formalidades. Motoko Minagawa, esse é o Kyo Sohma, meu primo e o possuído pelo espírito do gato. Kyo, essa é a senhorita Minagawa, a minha namorada.

*Kyo está branco e a Motoko vermelha*

-COMO?? COMO FOI FALANDO QUE EU SOU O POSSÚIDO? ELA JÁ SABE DE TUDO?? CÊ TÁ LOUCO???

-Isso não é nenhum segredo para a Motoko. Agora são duas pessoas "normais" que sabem do nosso segredo, mas no caso da Motoko o Akito-san não irá saber de nada. Somente vocês, o Shigure e o Ayame saberão que ela sabe.

-A senhorita vai ver como é divertido descobrir quem são os possuídos. *Tohru e Motoko começam uma conversa toda animada*

-Eu descobri isso hoje, quando vi o possuído pelo espírito do galo...

-Verdade?? Ele é o único que eu ainda não conheço. Quem é???

-É o senhor Kureno Sohma, mas ele se transforma num passarinho...

-Que coisa mais kawaii..

*Yuki deixa as duas conversando no quarto e vai desce, sendo acompanhado pelo Kyo*

-Então ela te aceitou, ratazana?

-Sim. Ela me mostrou que eu estava enganado ao achar que nunca seria aceito por ninguém. Quem sabe você também não encontrou alguém que te aceitou também?

-Do que tá falando, heim??

-Realmente você é lerdo. *ele entra na cozinha* Hoje, vou te ajudar na janta. Quero cozinhar alguma coisa para a Motoko.

*As duas garotas ficam no quarto conversando enquanto os garotos estão preparando a janta, do que será um divertido jantar a quatro*

by Kyo

Nenhum comentário: