27/12/2007

252


*Yuki estranha quando vê a senhorita Mine sentada no escritório*

-Vou deixar vocês sozinhos aqui e irei conversar com os outros na sala. *Shigure sai e fecha a porta*

-Como eu sou o mais velho, eu começo. *Ayame segura na mão da Mine* Senhora Sohma, esse é o meu irmão, Yuki Sohma, o possuído pelo espírito do rato. Yuki, essa é a minha esposa, Mine Sohma a dona do meu coração.

*Yuki fica parado sem acreditar no que acabará de escutar* -Vo-vo-você é casado????

-Não oficialmente, pois para isso precisaria da autorização do nosso patriarca, mas a Mine aceitou morar comigo mesmo assim.

-Muito prazer maninho... Eu sou a sua cunhadinha... E quem é essa maravilhosa dama?

-Motoko, esse é o meu irmão Ayame Sohma,o possuído pelo espírito da serpente. Ayame e Mine, essa é a senhorita Minagawa, a minha namorada.

-Muito prazer. *Eles se inclinam*

-Mal vejo a hora de fazer as roupinhas dela, chefis. Já a estou imaginando naquele lindo vestido azul e branco.

-Ou então naquele em tom pastel. Ela ficará uma verdadeira princesa.

*Motoko olha sem entender aquela mudança repentina deles, e segura na mão do Yuki*

-Lembra da sua promessa...*Yuki lhe fala baixinho e lhe sorri*

---***---

-Olá crianças.... *Shigure chega e logo já percebe os dois casais* Nossaa, que perfume é esse que está no ar? É o cheio do amor? Que lindos casais tenho em minha casa. Haa-kun, espero que não exista mais nenhuma magoa entre a gente.

*Haru faz um sinal de OK para ele*

-E você Tohru? Não quer começar a namorar agora mesmo comigo?

-O-O QUEEEE?? *Honda já fica toda desesperada*

-Quem sabe você não a convence a arrumar um namorado? Estávamos falando exatamente disso com ela, antes do Ayame chegar....

-Eu a peço em namoro todos os dias, mas ela não aceita Kagura-chan. Diz sempre que sou muito velho *ele faz uma voz toda chorosa*

-NÃOOO O SENHOR NÃO É VELHO.....

-Mas não sou novo o suficiente também... Tudo bem, já estou conformado. *Ele procura o Kyo* Cadê o Baka Neko?

by Kyo

Nenhum comentário: