23/12/2007

233


*Tohru está sentada na cama, olhando para cada vazio que surgiu no quarto, com o retorno da Rin para a sede. Elas já estavam mais próximas nos últimos tempos. O que a deixava uma pouco mais feliz, era saber que sempre poderiam se ver novamente. Para ela isso era o maior consolo de todos*

-Ela está lá na sede, não mudou de cidade. *Kyo está na porta*

-Sim, eu sei. Mas sinto a falta dela.

*O garoto entra e senta-se ao seu lado*

-Quando você quiser falar com ela, basta ligar lá na sede. Agora, trata de ficar mais animada, não gosto de te ver com essa cara de cão sem dono.

*Tohru fica olhando para o sorriso tímido do garoto, e depois fica por alguns segundos olhando em seus olhos.*

-Está tudo bem?

-Sim.. Sim.. *Ela fica extremamente envergonhada e se levanta* Até quando será que ficarei com esses pontos? Preciso voltar a cumprir com as minhas tarefas.

-Você quer ajudar? *ele também se levanta* Então me fala o que posso fazer para o jantar. Não curto ficar quebrando muito a cabeça, pensando no que vou cozinhar. *Ele olha para a garota e percebe que ela está um pouco estranha* -Tohru? O que você tem?

*ele percebe que ela não está se sentindo bem. Está com dificuldade par ficar em pé* -Hei, o que você tem? *ele segura nas mãos dela e vê que está um pouco fria*

-Acho que levantei muito rápido e a minha pressão caiu. *ela sorri* mas já está voltando.

-Senta aqui. *Novamente os dois voltam a se sentar* Quer que vou pegar sal? *Kyo nem se toca de que está ainda de mãos dadas com a Tohru*

-Não. Já estou me sentindo melhor. Como a Uo-chan e a Hana-chan falam, eu sou muito lerda mesmo, por isso não posso fazer nada rápido. *Ela começa a rir*

-Ahhh, aquelas lá não sabem de nada. Cê não é lerda, é apenas um pouco avoada.

-E não é a mesma coisa?

-Não. Lerdo é aquele que não se toca do que está fazendo, avoado, não presta atenção.

-Então o Baka-neko é o lerdo e a Honda é a avoada. *Yuki está na porta do quarto acompanhado pela Motoko*

*Só então que Kyo solta as mãos da garota*

by Kyo

Nenhum comentário: