23/12/2007

240


*Shigure retorna para a sala. Os namorados estão sentadinhos na sala, e a Tohru conversando com eles*

-Ah, senhor Shigure, a senhorita Motoko conhece um possuído que eu não conheço ainda.

-Está falando do galo?

-Sim. *reponde Honda*

-E como a senhorita o conheceu?

*Yuki conta toda a história para o Shigure*

-Mas quando ele se transformou, me pareceu que estava muito mais espantado do que eu. *Motoko completa*

-Como assim?

-É, parecia até que era a primeira vez que isso estava acontecendo. Ele ficou falando: "como?" "porque me transformei?"

-Isso sim é muito estranho. O Kureno sempre se transformava para sair voando pela sede.

-Ele pode ter feito isso só para disfarçar para a Motoko. *Yuki se levanta* -Vou te levar até sua casa. Já está na hora da senhorita voltar para casa*

-Venha com a gente, Tohru. Assim o Yuki não volta sozinho.

-Nhaa, se não for atrapalhar vou sim. Assim passo no mercadinho para saber do meu avô.

*Motoko se despede de Shigure e todos saem*

#Mas porque o Kureno teve aquela reação? Será que isso tem alguma coisa ligação com a pesquisa dele na China?# *Shigure sobe todo pensativo para os quartos*

-Eih, Kyon-Kyon, porque me recebeu com uma chuva de rodelas de batatas?

-Porque era o que você merecia. *Kyo está sentado na escrivaninha fazendo a lição de casa*

-Uii, você está de TPM, é? *Shigure se senta na cama*

-....

-Pelo visto está sim. *Ele agora se deita na cama* Até que a namorada do Yuki é bem bonita.

-.....

-Mas a Tohru também é muito bonita.*Shigure nota que o gato continua fazendo sua lição* E daqui a pouco, ela estará com um namorado também.

-.... *Kyo pára de fazer a lição, mas não se vira*

-Ela saiu agora com eles, depois ia passar no mercadinho para falar com o primo.

-....

-Ele é um rapaz até bem engraçado e divertido.

-Shigure. Você está me atrapalhando!

-É mesmo?? Então depois a gente se fala. *Ele sai do quarto, e fecha a porta rindo bem baixinho*

by Kyo

Nenhum comentário: