23/12/2007

236


-AHAHAHAH....Ainda me lembro do susto que levei, quando abracei o Kyo e fiquei com um gato laranja em minhas mãos... ahahah...

-O Baka Neko, fez um buraco no teto e nem tinha visto que a Honda estava atrás dele.

-É.. Mas depois ela acabou transformando o Shigure e você.

-ahahahahh, foi cômico. Eu correndo pela casa com os três no colo.... ahahahahha...

-Mas você não chegou a desmaiar como eu. *Motoko sempre ficava envergonhada quando se lembrava disso*

-O pior não foi isso. Foi depois a sua mãe querendo me matar... Vim até aqui em casa daquele jeito.

-AHHHH, FOI POR ISSO QUE NAQUELE DIA A RATAZANA ESTAVA TRANSFORMADA....

-Eu fico feliz de ter transformado o Kyo primeiro. Eu sempre gostei muito do gato. Queria até trocar de signo.

*Kyo não consegue escutar aquilo sem abrir um sorriso tímido. Ele sempre foi o mais rejeitado de todos os possuídos e saber que havia no mundo uma garotinha que sentia pena da história dele fazia ficar um pouco feliz* #Acho que é por isso que eu gosto tanto dela#. *Quando se dá conta do que havia acabado de pensar, ele se lembra da fase dita pelo Yuki a pouco*

"-Então o Baka Neko é o lerdo e a Honda é a avoada."

#Como eu sou lerdo mesmo. Eu não tinha percebido que estava gostando dela. Por isso fico tão irritado com aquele folgado do primo dela# *ele olha para a garota que está sentada ao seu lado* #Sim, eu estou apaixonado por ela#

*Kyo começa naquele instante relembrar de todo que tinha vivido ao lado da garota, e daquele sentimento que sentiu quando estava treinando na montanha. Tudo agora se encaixava perfeitamente. Realmente ele estava completamente apaixonado pela Tohru Honda*

-Kyo, a janta está maravilhosa como sempre. *Tohru lhe fala com o sorriso mais lindo de todos*

-Já te aviso que não sei cozinhar, Motoko-chan. Não espera o mesmo de mim....

-Ih, não sou tão boa assim, mas irei tentar melhorar ainda mais.

-Não estou me sentindo muito bem. *Kyo se levanta da mesa, e sobe para o quarto*

by Kyo

Nenhum comentário: