27/12/2007

253


_ Acho que o senhor Kyo está la em cima... *Tohru responde meio aérea, com medo da gozação dos amigos*

_ Você se encomoda em chamá-lo pra mim, Tohru querida?

_ Não não! *Apesar do silêncio, a garota percebe o sorrisinho dos outros e desvia o olhar* Volto num instante.

_ Não tenha pressa! *Rin da um sorrisinho para a garota, mas ela sobe as escadas rapidamente sem dizer nada. Quando chega perto do quarto do gato, vê que a porta está aberta e que não tem ninguém lá dentro. Ela entra timidamente dentro do quarto, e vê algumas roupas jogadas em cima da cama, a cama meia desfeita... Ela sorri, distraída, e senta-se na cama, segurando uma das camisetas que estavam sob a mesma*

_ Ta me procurando, Tohru?

*Ela gela ao ouvir a voz de Kyo, que como o gato que é, entrou pela janela atrás dela sem nem fazer barulho. Ela da um pulo e já fica de pé, com os olhos arregalados*

_ Da- da- daonde o se- senhor veio?! *Ela olha pra um lado e pro outro*

_ Dali. *Ele aponta com o polegar pra janela atrás dele* Tava no telhado. Não gosto desse monte de gente aqui em casa. *Enquanto ele fala, olha para as mãos da menina, e principalmente para a camiseta dele que estava ainda nas mãos dela. Ela segue o olhar dele fica azul quando vê que ainda está com a camiseta nas mãos e a solta imediatamente no chão*

_ .... ?

*Kyo olha a camiseta caida no chão, e quando vai olhar pra Tohru vê que a garota está congelada também olhando a camiseta no chão*

_ Tohru...?

_ YAHHHHHHH!

_ Nossa, calma! O que foi? *Ele se abaixa e pega a camiseta*

_ Não é o que o senhor está pensando!

_ Pensando o que, sua doida?!

_ Eu não estava abraçando a sua camiseta!

_ Cê tava abraçando a minha camiseta?! *Ele pergunta quase que por impulso, e fica envergonhado assim que ouve o som da própria voz* # Não devia ter dito isso! Que mico! Melhor acabar esse assunto*

_ NÃÃÃOOO! Eu eu estava.. Estava.. Pregando um botão!

_ Tá, depois você prega. Vamos descer.

*Kyo desce as escadas seguido pela garota*

by Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: