25/12/2007

242


-O senhor não pode entrar agora. Eih, espera.

-Estou com pressa.


*Akito e Kureno escutam as vozes que vêm do corredor*

-Olá Akky. *Shigure abre a porta sem bater, e em sua mão está um enorme buquê com 50 rosas vermelhas* O Haa-san me avisou da sua alta e eu vim lhe ver. *ele entrega as rosas para Akito e nem olha na cara do Shigure*

-Shigure..... *ela pega um pouco sem jeito o buquê*

-Ninguém entendeu do porque que eu estava rosas para o patriarca, mas não quero nem saber....

-Oi Shigure. *Kureno fala com um tom bem seco na voz*

-Nossa?? Nem tinha te visto aí parado. Faz muito tempo que chegou?

*Akito se segura para não rir*

-Como você está vendo, eu cheguei antes. Volte mais tarde, Kureno.

*Kureno fica com cara de ponto de interrogação, e olha para a Akito*

-Reno-chan, deixe-me conversar antes com o Shigure.

*Ele se aproxima e lhe beija nos lábios bem na frente do Shigure*-Estarei lá na sala.

-Espera sentado, para não se cansar. *Shigure lhe fala quase no momento que ele tava fechando a porta*

*Akito coloca o buquê em cima da mesa e vai se deitar na cama. Shigure se senta ao seu lado*

-Como está se sentindo hoje? *Ele pega em sua mão*

-Estou melhor. *Ela fica na dúvida se tira a mão ou não, mas acaba por deixar-la*

-O Yuki virá mais tarde para lhe ver. Acho que o Haru e o Momiji tb virão com ele.

-Ótimo. Preciso mesmo falar com o Yuki.

*Shigure encosta-se à cama e a abraça* -Está chateada porque ele não foi te ver no hospital?

-Não. É sobre uma colega de escolar dele.

#Será que ela já sabe do namoro do Yuki? Mas como poderia saber?Não. Isso deve ter ligação com o acontecido ontem com o besta do Kureno# -Uma colega dele? *Ele beija a sua cabeça*

-Sobre um incidente que aconteceu com o Kureno.

#BINGO# - O que foi?

-Bem, é que ontem...... *ela pára de falar e se senta para o olhar* Porque você está assim tão carinhoso?

-Eu sempre fui assim com você *Ele abre um lindo sorriso*

by Kyo

Nenhum comentário: