25/12/2007

245


-Como ela está Haa-san? *Shigure está na porta da casa e Kureno que estava sentado no sofá logo fica de pé quando o médico chega*

PLAFTT

*Shigure fica sem reação quando o médico dá um forte tapa na cara do Kureno, e o vê segurando-o pelo colarinho da camisa*

-Você tem idéia de quanto eu sou infeliz, por não poder estar ao lado da mulher que eu amo? O quanto sofro por saber que ela não se lembra de mais nada do que a gente viveu juntos?

*Kureno o segura pelos braços, mas sem entender do que ele está falando*

-Porque você nunca nos contou que não é mais um dos possuídos?

*Shigure fica pasmo ao escutar o médico* -Do que está falando, Haa-san?

-Esse desgraçado ficou livre da maldição a anos. E nunca nos falou nada.

-MAS AGORA ELA VOLTOU. *finalmente ele fica livre do médico* Eu não sei nem como ela se foi e nem do porquê que voltou.

-E porque nunca contou nada para os outros possuídos. *Shigure pergunta sem sair do lugar*

-Porque ela me pediu. Tinha medo de que vocês a abandonassem.

-Então foi isso que você foi pesquisar na China? Foi pesquisar sobre a nossa maldição?

-Fui. Mas não encontrei nada ainda. Somente um monte de pergaminhos. Mas não consigo ler, porque estão escritos em um chinês antigo.

-E onde estão esses pergaminhos? *Shigure finalmente se aproxima deles*

-Estão na minha casa.

*Hatori e Shigure se olham e sorriem*-Então passe esses pergaminhos para quem consiga os ler. O Shigure é formado em literatura chinesa clássica.

*Kureno abaixa a cabeça. Ele queria descobrir aquilo sozinho, mas percebe que isso não será mais possível* -Eu vou lá pegar-los.

-Como ela está Haa-san? *Shigure se senta ao lado do médico*

-Ela está dormindo. Teve apenas uma queda de pressão devido à emoção do pedido de casamento. *o médico lhe sorri* Mas se prepare, não será tão fácil conseguir um sim dela. O pai lhe falou que ela não pode amar a um em particular, de que deve amar a todos.

-E também de ser amada por todos. Eu vou acabar com essa maldição dela também.

by Kyo

Nenhum comentário: