25/12/2007

244


-Ainda bem que já acordou? *Hatori estava ao lado dela* Sua pressão caiu. Não foi nada sério.

*ela olha pelo quarto procurando o Shigure* -Onde ele está?

-O Shigure está lá na sala. Não tinha como te examinar aqui com ele em cima.

*Akito abraça o médico e começa a chorar*-Ele me pediu em casamento Tori-chan... Em casamento.

*ele também a abraça* -E porque está chorando tão triste assim?

-Porque eu não posso. Não posso me casar com o Shigure. Será que vocês ainda não perceberam que eu também sou amaldiçoada? Eu não posso amar a nenhum em especial. Tenho que amar da mesma maneira a todos os possuídos. Devo pertencer a todos vocês, da mesma maneira que vocês me pertencem.

*Hatori a abraça fortemente*-E quem te falou isso? Quem te falou que você não poderia ter um favorito?

-Foi o meu pai. Ele me disse antes de morrer, que eu sendo o deus dos possuído era proibida ter um favorito. Que isso era errado.

*O descontrole emocional de Akito naquele momento era tão forte que ela foi falando sem pensar e sem censura, enquanto estava abraçada ao Hatori*

-O Kureno continuou ao meu lado mesmo após a maldição dele ter terminado. Ele voltou para mim, e sabe que eu devo ficar com todos vocês. Já o Shigure me quer só para ele. Eu o amo, mas não posso ficar com ele nessas situações.

*Hatori a afasta e fica a segurando pelos ombros e com os olhos arregalados lhe fala* -Como assim o Kureno ficou livre da maldição?

*Foi só então que ela se deu conta de que tinha falado de mais*-Quer dizer. A gente achava que ele estava livre porque de repente deixou de se transformar, mas agora ela voltou.

*Hatori a fica olhando sem acreditar no que estava escutando, mas ao se lembrar do estado de saúde dela, ele a abraça novamente*

-Quer dizer que a razão desse seu descontrole emocional é o amor que você sente pelo Shigure?

-É por isso que quero que você apague a minha memória. Só assim ficarei curada.

by Kyo

Nenhum comentário: