06/01/2008

O final de uma longa espera.


-De qualquer forma, desejo-lhe sorte na sua empreitada. Como seu alvo é o Haa-san, vai precisar de tempo.... Mas eu conheço sua teimosia... Tudo vai dar certo, não é?

-......

-Afinal, o que são cinco ou dez anos para você, não é? Mayu?

-NUNCA MAIS LIGUE PARA MIM! *Mayu bate sem dó ou piedade o telefone na cara do possuído* Abusado. Desculpa se eu sou teimosa!

-Mayuko, vem aqui! *Sua mãe a chama da sala*

-Hã? *ela ainda está muito irritada. O que não é nenhuma novidade, pois toda vez que ela falava com o ex-namorado, sempre ficava irritada. Ela caminha até a sala pisando duro, mas quase cai sentada no chão quando chega na sala* #Mas, o que ele está fazendo aqui?#

-Ah, aí está ela. Mayuko, o Doutor Hatori veio trocar a sua encomenda. Você deu o livro errado para ele, minha filha.

-Boa tarde. *O médico está em pé, por mais que a mulher tenha insistido para ele se sentar, ele não o fez*

-Bo-boa tarde. #E eu que estava achando que a gente só voltaria a se falar daqui dois anos...#

-Peço mais uma vez desculpas por ter vindo até a sua casa em pleno domingo. Mas é que tenho uma certa urgência com a encomenda.

-O Doutor tem toda razão. *Ela olha para a filha e lhe dá uma piscadinha* Vá com ele até a livraria para trocar o livro, minha filha.

-Ahn?? A... sim claro. *ela corre para pegar as chaves da livraria. O seu maior medo agora era mãe. E se ela abrisse a boca para falar o que não devia. Qualquer rapaz solteiro que aparecesse na frente dela, ela já tentava empurrar a filha. Seu maior sonho era ver a filha casada. E queria que aquilo acontecesse o mais rápido possível, afinal, ela queria poder brincar com os netos. O pavor de uma conversa da mãe com o Hatori a fez buscar a chave e voltar para a sala em tempo recorde, mesmos de trinta segundos* -Pronto, já estou com as chaves. *ela rapidamente abre a porta para eles saírem*

-Pode voltar quando quiser Doutor. Você é o.....

BLAMMM

-...genro que toda mãe quer ter.....

by Kyo

Um comentário:

Unknown disse...

realmente comecei a ler as outras fics de Furuba, sei que a autora ou autor são diferentes (ja que li a fic atual).

realmente a fic ja começou legal hehehehehehe