06/01/2008

3


-Mas que calor infernal. Odeio o verão! Tem certeza que o ar condicionado está no máximo?

-Está sim Akky. *Kureno responde pela terceira vez a mesma pergunta*

-Isso daqui é um inferno, que apelidaram de VERÃO.

*Akito está sozinha no banco de trás do carro. E reclamava a cada meia hora de viagem. Kureno está no banco da frente ao lado do Hatori, mas pouco conversa com o médico*

#Mas por que eu fui até lá hoje? Até agora não entendi a razão. Será que foi por causa da nossa conversa de ontem?#

Flash Back

#Por que a Shiraki-san chorou por mim?#

-Já pensou no suco que vai pedir? *Mayu fica um pouco surpresa quando olha para o médico e percebe que ele estava olhando para ela, e não para o cardápio*

-Você vai pedir um suco do que?

-Que suco, que nada! Quero um breja bem gelada.

-E vai beber ao lado de quem vai dirigir mesmo?

-Cada um com os seus problemas. O meu é o calor que estou sentindo, e que vou resolver tomando uma breja. ahahahaha *Ela coloca o cardápio no balcão*

-Você é muito má. *ele olha para o garçom que já está na frente deles* Um suco de melancia e uma cerveja. *o homem anota os pedidos e sai* Tem certeza que não quer comer nada mesmo?

-Não. Você deve ter muita coisa para fazer na sede..... #e agora o que falo? Estou tão nervosa. Nunca imaginei que um dia estaria conversando as sós com o Hatori novamente#

-A... Kana?? Ela está feliz?

#Será que ele só me convidou para saber dela?# -Está sim. Agora que está casada, a gente quase nem se vê muito. #Isso é a pura verdade!#

-Quem bom. Fiz a escolha certa. *ele abaixa a cabeça aliviado*

-Aqui estão os pedidos. *o garçom coloca a cerveja na frente do médico*

-Hei. A breja é minha. Sou eu a bebum aqui.... ahahahahhahahah

#E ela fala isso sem a menor vergonha# *Hatori começa a beber o suco*

Fim do flash back

-Pronto Akky. Chegamos.

-Já não era sem tempo.

#Tenho pena das crianças. O Shigure irá se ver comigo#

by Kyo

Um comentário:

Unknown disse...

realmente Hatori precisa aprender a gerar em uma mulher heheheheh

sei como ele conquistou a Kana no manga, mas parece que foi Kana que conquistou ele heheheheheheh