07/01/2008

18


_ Nossa, eu não devia ter bebido esse saquê. *Hatori ainda está na casa de Ayame, bebendo com ele e com as outras duas senhoritas*

_ E porque não, Tori-san? Até parece que você não bebe. *Ayame fala enquanto vai botar mais bebida no copo do médico, mas ele puxa o copo*

_ Mas hoje eu vim de carro. Agora como é que eu vou voltar pra sede?

_ O senhor não pode passar a noite aqui? *Mine pergunta inocentemente, mas só depois o saquê lhe permite lembrar a existência do patriarca do clã Sohma, e ela se cala timidamente. Hatori nada responde depois que percebe que ela já sabia a resposta, e Ayame continua a falar, enquanto que Mayuko está no banheiro*

_ Quer que eu ligue pro patriarca e invente algo? Ou posso pedir pra que alguém lhe leve de volta pra sua casa, não sei...

_ Akito vai me matar. E a senhorita Shiraki? Como ela vai pra casa?

_ Ahhh Tori-san. A Mayu-chan é bem crescidinha, ela não precisa ligar pra mamãe pra pedir pra ficar na rua até mais tarde. Qualquer coisa ela dorme aqui, tenho um quarto de hóspedes.

#Como se eu não fosse "crescidinho"... Como o Ayame é debochado#
_ Acho que eu mesmo vou ligar pra Akito e dizer que passerei a noite aqui. Se ela não gostar da idéia, terei que arcar com as consequências da minha irresponsabilidade. *Ele se levanta e pega o celular*

_ Como você é irresponsável, Tori-san! Nossa, que coisa terrível beber com os amigos num final de semana! Hahahahaha!

#Tsc. Já está pra lá de bêbado.#
_ Boa noite, Akito. *Ele tenta deixar a voz mais séria, apesar de já estar um pouco tonto com o saquê* Queria saber se você se sente bem.

_ Não sei porque ligou a essa hora, mas eu estou bem. Não me acorde novamente, Hatori. *Akito bate com o telefone antes mesmo que ele possa responder*

*Mayuko volta do banheiro, também um pouco tonta, e senta-se novamente no chão*

_ É, Mayu-chan.. *Ayame, deitado com a cabeça no colo de Mine, fala* Pelo visto você não dormirá sozinha essa noite.

*Ela arregala os olhos e olha para Hatori*

by Thata Srta Rainey

Um comentário:

Unknown disse...

nossa como ayame é indireto hehehehehehehe