06/01/2008

4


-Aliás... Cadê a criançada? *Haru e Yuki estão catando a sujeira feita com as cascas de melancia*

-Eles foram para a sala com a Honda...*ele olha pela janela* Ah... Já caíram no sono. Inclusive o Momiji.

*Tohru retorna para a sala e coloca um lençol em cima dos três possuídos que estão dormindo no tatame*

#Como ela é linda.#

*Haru percebe que o primo está olhando para a garota, mas logo eles vêm que o gato acabará de entrar na sala* - ....Ah. Kyo...

*Yuki novamente se sente incomodado a intimidade que os dois estão conversando. Não estava apenas incomodado, estava realmente triste* -Eu vou... Dar uma volta. *Ele sai caminhando*

-Yuki..... é a sua provação.

*O garoto se limita a levantar uma das mãos e continua a caminhar* #Minha provação? Já estou farto dessas provações. Sempre quando imagino que as provações acabaram, aparece mais uma.#

*Yuki há muitos meses estava um pouco confuso sobre os seus sentimentos. Freqüentemente vinham as imagens da Honda, correndo atrás do Kyo, quando ela descobriu a verdadeira forma dele; dela vestida com aquele lindo vestido na loja do Ayame; dela com aquele gentil sorriso lhe dando bom dia; e agora a imagem dela quando criança, no dia em que ele a ajudou quando estava perdida.*

#O que estou sentindo pela Honda? Não é mais como era antes.# *ele caminha até a praia, e se deita na areia. Começa a pensar em tudo o que estava acontecendo, queria entender o que estava se passando*

-Não adianta chorar. Ninguém virá até aqui.

PLAFF

*Ele recebe mais um tapa em seu rosto* -Por que? Por que está me batendo?

PLAFF..PLAFFF.... PLAFFF

#Por que todos deixam que ele faça isso comigo? Cadê os meus pais? Cadê o meu irmão?# *Yuki já estava apanhando há alguns minutos, que já nem estava sentindo o arder dos tapas em seu corpo*


*o garoto acorda assustado* #Foi só uma velha lembrança. Mas por que fui lembrar disso agora? É melhor voltar#

-hã? Kureno?

-Olá Yuki. Solitário como sempre não? Que criança mais triste. *a voz de Akito era gelada*

by Kyo

Um comentário:

Unknown disse...

parece que o blog gosta de fazer Yuki ficar com ciumes hehehehehehe

um encontro com Akito, essa vai ser pesada hehehehehee