07/01/2008

16


#O Shigure pensa que estou de brincadeira, ele vai ver só! *A senhorita de cabelos curtos caminha rapidamente pela rua* Não vou sair da casa dele até ele me entregar esse bendito livro! *Mi-chan atravessa a rua e já está na calçada da casa do escritor* Onde já se viu, fica o dia todo em casa, não faz nada na vida pra ninguém... Humpf!#

DIIING DOOONG *Ela aperta a campainha e espera impaciente do lado de fora da casa, com os braços cruzados e o pé inquieto batendo no chão sem parar*

_ Sim, senhorita? *Tohru abre a porta; Shigure não havia avisado que esperava visitas*

_ Boa tarde, estou procurando o Shigure. Ele está?

_ Tohruuu.. Diz que eu morri hoje mais cedo..!

*A garota fica sem graça com o pedido, mas logo fica realmente assustada ao ver a cara da moça a sua frente*

_ SHIGURE, EU OUVI ISSO! Com licença, senhorita! *Ela passa por Tohru e entra na sala a tempo de ver Shigure fugir para o segundo andar* EU TAMBÉM VI ISSO, SHIGURE! VOCÊ NÃO PODE FUGIR, SÓ ME ENTREGUE O LIVRO E NADA VAI ACONTECER À VC!

*Tohru permanece em pé na sala, ainda com a porta aberta, sem saber o que fazer quando Yuki e Hatsuharu chegam em casa*

_ Oi Tohru. Precisa ver como a plantação... *Ele pára de falar quando percebe a presença de mais alguém na sala* Bom dia senhorita Mi-chan. Não havia lhe visto, me desculpe.

_ Bons dias... *Haru vai direto para a cozinha* O que tem pra comer nessa casa, Tohru? *A garota após cumprimentar os dois, aproveita a deixa e vai para a cozinha*

_ Ah, bom dia rapazes. Nossa, esse tutor de vocês me deixa maluca! Acreditam que ele ainda não terminou o livro que era pra semana passada?

_ Hahaha, o Shigure é um irresponsável mesmo. Quer que o chame?

_ Não precisa, ele me viu e fugiu lá pra cima. Daqui a pouco o safado desce.

_ Bom, então sente-se. Vou na cozinha buscar algo pra senhorita beber. O que prefere?

DINNNG DOOONG

#Ué, o Shigure está esperando mais visitas?# *Yuki caminha em direção a porta e a abre*

_ Bo-boa tarde, Yuki...

by Thata Srta Rainey

Um comentário:

Unknown disse...

a cena de shigure e mi-chan, ta parecendo de longe as cenas de Seu Madruga com Seu Barriga hehehehehehhee