07/01/2008

15


*Yuki passou várias horas cuidando de sua base secreta e agora está deitado no chão a tentar imaginar as formas das nuvens. Aquelas férias de verão fizeram com que crescesse muito. E certamente a companhia do Hatori e do Shigure tinha contribuído para isso. Ele observou atentamente o comportamento de Shigure com Akito, e aprendeu como deveria se portar diante do patriarca, e foi graças a esse comportamento que ele conseguiu evitar ao máximo o contato com o patriarca. Quase nem parecia que estavam na mesma casa*

*Agora que as férias estavam chegando ao seu final, um novo desafio estava na sua frente: O Conselho Estudantil. Antes de sair de férias ele já tinha conhecido ao outros colegas que iriam trabalhar com ele. E só de lembrar em cada um, ele já ficava cansado.*


-Grande Yuki. *Haru surge na frente dele* Andou bebendo?

-O que?

-Tá aí deitado no chão. Achei que tivesse bêbado.

-Só o grande Haru para pensar uma coisa dessas. É claro que não bebi. Eu lá tenho idade para isso?

-Não? *Haru se senta ao seu lado* Sei lá, a garrafa nunca perguntou a minha idade.

-HARUUU... NÃO ACREDITO NISSO!! *Tal revelação faz com ele fique sentado imediatamente*

-Meu grande Yuki. Cê é muito bobinho. Nem parece que é mais velho do que eu? O papai aqui vai te ensinar algumas coisinhas *ele olha em direção da casa* Principalmente o que você pode fazer quando está sozinho com a Honda em casa.

*Yuki fica imediatamente corado. Era obvio que ele sabia ao que o primo estava se referindo.* -Você não pensa em nada de útil?

-E quem te falou que isso não é útil?

#Não adianta ficar aqui, agora que começou só vai ficar nesse papo# *ele se levanta* -Vamos entrar?

-Vamos. Quem sabe a gente não pega a Honda no banho?

-HARU!!

-Oras, vai me dizer que você não ia gostar?

-Tenha mais respeito com ela, Haru. *Yuki lhe responde seriamente* A Honda não é desses tipos de garota.

-Eu sei. Mas ela toma banho também, né?

#Juro que a minha vontade é de deixá-lo aqui só para ver se ele fica perdido#

by Kyo

Um comentário:

Unknown disse...

Haru o pevertido hahahhhahahaha