06/01/2008

2


-Nem tive tempo de me despedir da sua mãe.

-ahn? É mesmo? Nem notei. *era obvio que ela tinha notado, mas como já sabia o final da frase da mãe, quis tirar o rapaz de lá antes dela a terminar*

-Realmente me desculpe. Mas estarei viajando daqui algumas horas e preciso do livro.

-Sem problemas Hatori. Nada que uma breja não pague depois... ahahahah.... #Quer cara de pau a minha. Acabei de sair com ele ontem e já estou o chamando para sair novamente#

-Tudo bem. Estava pensando em um jantar. Mas uma cerveja me sairá ainda mais barato.

-NÃO.. *ela olha para ele* Não! Pode ser um jantar, com uma breja também. Afinal, você está me fazendo andar nesse solão.... ahahahahah

#É incrível como ela é divertida.#*Hatori caminha ao seu lado. A livraria ficava a algumas casas de distância da residência da família Shiraki*

-Que mancada a minha. Nem percebi que te dei o livro errado. *Ela abre a porta da livraria e eles entram*

-Eu deveria ter verificado na hora em que me entregou, mas como a gente começou a conversar e depois fomos ao bar, acabei me dando conta apenas hoje.

*Ela procura na sessão de encomendas* -Sohma? Sohma?.... Onde está? Ah, achei! *Ela pega a encomenda*- Aqui está. A Divina comédia???? É esse daqui mesmo??

-É sim. *ele fica um pouco sem jeito, e pega o livro de suas mãos*

#Mas porque ele precisa desse livro com urgência? Eu crente que era um livro de anatomia ou sobre novas doenças#

#Tá, pelo visto a minha desculpa não colou. Mas nem eu sei o que estou fazendo aqui. Aliás, eu NEM deveria estar aqui# -Muito obrigado, Shiraki-san. E desculpa-me mais uma vez.

-Deixa disso. *ela dá um leve tapa em suas costas* Afinal, é sempre bom..... *ela fica muda na hora. Era evidente que ela não poderia terminar a frase*

-Eu digo o mesmo. É sempre bom conversar com você. Até breve. *ele começa a caminhar para a saída*

-Não se esqueça do meu jantar. #Não acredito que falei isso, que cara de pau a minha#.

by Kyo

Um comentário:

Unknown disse...

bem quando homem não chega logo a mulher precisa tomar atitudes mais cara de pau hehehehehehehehe