12/01/2008

37


*Kyo chega correndo ao Dojo. Aquele era o lugar que ele mais gostava de ficar. O fato de o Mestre ter aumentado os dias de treino dele, só o animaram ainda mais*

-Kunimitsu, o Mestre já está lá.

-Acabou de entrar com os alunos.

*Kyo tira os sapatos, entra no Dojo e se senta no círculo que está formado para escutar ao Mestre.*

-.....agradeço a compreensão de todos. Por permitirem a abertura dessa exceção, e permitirem que a senhorita Uotani treine com vocês,

-O QUE?? *Kyo fica extremamente envergonhado quando percebe que havia gritado e não pensado como era para ter feito*

-Estava explicando, que a senhorita Uotani terá que treinar com essa turma.

*Foi aí que ele passa os olhos nos alunos e a encontra sentada, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo*

#O Mestre ficou louco? Eu não posso treinar com mulheres. # *Ele percebe que a Arisa está olhando para era com um olhar do tipo: "Você será o primeiro com quem eu irei lutar"*

-Como todos já sabem, no karatê, a habilidade de cada um vem descrita pela cor das faixas. Sendo o branco para os principiantes, seguido do amarelo, vermelho, laranja, verde, roxa, marrom, preto. Portanto a senhorita Uotani, só irá treinar com os alunos que estão na faixa branca, amarela e vermelho.

#Ufá... Estou salvo.# *O gato percebe que a cara da garota se transformou em decepção quando vê que a cor da faixa dele é a marrom*

-Vamos começar com o aquecimento. *Todos os alunos se levantam*

-AHAHAHAH... Tomó agora delinqüente? Não poderá lutar comigo.... ahahahaha

-Quem falou?

-Não escutou o que o Mestre falou? *Kyo a olha um pouco impaciente*

-Basta eu chegar na marrom. *ela se vira e começa o aquecimento*

#Ela pensa que é assim fácil# *Kyo vê que o mestre estava escutando a conversa e se aproxima dele*

-Ela é muito determinada e já sabe vários golpes, por isso tive que a mudar de horário.

#Era o que me faltava!# *Kyo engole a seco quando vê que a faixa dela é a vermelha*

by Kyo

Nenhum comentário: