09/01/2008

25


-Bom dia. *Mi-chan cumprimenta Ritsu*

-Bo-bom dia senhorita. *Ri-chan cumprimenta um pouco tímido*

-Por favor, me chame de Mi-chan e eu lhe chamarei de Ri-chan. Você não se esqueceu da sua promessa de ontem, não é mesmo?

-ME DESCULPE... ME DESCULPE.... EU TENHO UMA MEMORIA DE AMEBA. NÃO ME LEMBRO DO QUE PROMETI.... ME DESCULPE.....

-Calma, calma... *ela segura nas mãos do rapaz e o faz sentar ao seu lado no sofá* O você estava um pouco "altinho" por causa do saquê é por isso que não se lembra...

-Que nada... Esse daí não se lembra nunca de nada mesmo. *Kyo aparece na porta da cozinha tomando o leite na caixa*

-ME DESCULPE.... ME DESCULPE... NÃO SEI COMO O MUNDO CONSEGUE AINDA GIRAR COM UMA PESSOA TÃO ESQUECIDA COMO EU... ME PERDOEM...

-O rapazinho, sabia que é feio escutar a conversa dos outros?

-Dois a um para a Mi-chan *Yuki que estava chegando naquele momento escuta a bronca da editora no gato e lhe fala baixinho quando passa ao seu lado para entrar na cozinha*

-Cala a boca ratazana. #Tá, mas essa eu mereci mesmo# *ele volta a entrar na cozinha*

-Não ligue para o que ele fala. São apenas aborrecentes. *Ela novamente o segura pelas mãos e o faz sentar* Você me prometeu quer seria o amigo gay que eu nunca tive.

-Eu o que?? *Ritsu imediatamente se lembra da promessa. Na noite anterior ele não teve coragem para lhe contar que era homem, e acabou realmente lhe prometendo que seria o seu amigo gay*

-Sim... Isso sempre acontece nos filmes, todas as grandes editoras têm um amigo gay ao seu lado. Por favor, seja o meu amigo gay? *Mi-chan faz o pedido toda chorosa*

#É a primeira vez que alguém está me pedindo para ser o seu amigo.# *Ri-chan tem que se segurar para não chorar*

-Vai logo! Aceita ser amigo dessa louca e some com ela daqui. *Shigure desce as escadas com pilhas e pilhas de papeis nas mãos*

-SENSEI... CADÊ?

-Mas você se transforma quando me vê, né Mi-chan? Aqui estão os originais.

-Está vendo porque preciso de um amigo delicado como você, Ri-chan.

by Kyo

Nenhum comentário: