10/01/2008

33


-Co-co-com Licença.. *Ritsu está extremamente envergonhado na porta do apartamento da editora*

-Vamos entre.. *Mi-chan o recebe toda sorridente* Que bom que aceitou o meu convite.

*Ele timidamente entra*

-Não repare na bagunça.. *ela tira algumas coisas de cima do sofá para eles se sentarem* Não imagina o quanto estou feliz por está aqui Ri-chan.

*Após ter ligado todos os dias para o possuído, ele finalmente aceito o seu convite, para ir até a sua casa. Ela estava realmente disposta a ter amizade com ele. Queria ter um amigo gay.*

-Mas eu não irei te atrapalhar?

-É claro que não. E verá que será super divertido. Vamos fazer tudo aquilo que fazem nos filmes... *Ela lhe dá as mãos e começa a pular toda animada enquanto está sentada* -Nem acredito que finalmente o Sensei fez acontecer alguma coisa boa na minha vida. O que você quer fazer primeiro? Quer pintar as unhas? Lavar os cabelos para depois enrolar com bobes? Quer ver um filme?

-AHN???

-Sim, eu vi essas coisas num filme. A editora fazia todas essas coisas com o amigo gay dela.

*Ritsu estava tão feliz com a idéia de finalmente ter uma amizade com alguém de fora do clã e a Mi-chan falava com tanto animação que ele era gay, que até ele começou a achar que aquilo era verdade, mas depois de alguns minutos se lembrava que não era gay. Mas agora não tinha mais coragem de lhe dizer a verdade*

-E-eu eu não sei..

-Já sei... *Ela se levanta correndo até o quarto e volta trazendo um velho jogo da vida* fazia tempo que queria jogar isso...

-EU... EU ADORO ESSE JOGO... *Ri-chan dá um pulo do sofá quando vê a caixa toda empoeirada nas mãos da editora*

-Sério? Nenhuma das minhas amigas gostam.

*Eles se sentam no chão e começam a preparar a diversão, que é claro só acabou bem de madrugada*

-ahahh... Viu no final foi você que casou com o bonitão milionário... ahahah

-Sim.. *ele responde um pouco envergonhado* Tenho que ir agora.

-Ahhh Nãooo, pode dormir aqui... Eu sei que não corro perigo... *ela lhe dá uma piscadinha*

by Kyo

Nenhum comentário: