10/01/2008

31


*Aquela primeira semana de aula, passou voando. Como toda primeira semana de aula passa voando, menos é claro para a professora Mayuko. Para ela aquela foi uma das semanas mais longas de sua vida. Todos os dias eram a mesma coisa, chegava em casa a noite, tomava um bom banho, jantava, conversava um pouco com os pais sobre os eventos do dia, preparava as aulas do dia seguinte, e depois ficava "fritando" na cama e se xingando por mais um dia que passou e não tinha tido coragem de ligar para o médico. Já tinha decorado os números, de tantas tentativas não concluídas para lhe ligar*

#É melhor deixar para lá.# *A garota está deitada na cama e olhando para o teto* #Não vale a pena começar uma história que já sei o final.#

Lalalalalalalalalalaa Laaaaa

*O som do celular a faz pular da cama* -Que susto. Quem será? *ela olha o número, mas não reconhece* -Alô.

-Boa noite Mayuko. Pode falar?

#Mas é o Hatori. Tenho certeza que é a voz dele# -Posso sim. *ela se senta na cama, porque acha que assim irá escutar melhor*

-Me desculpe por te ligar a essa hora, mas imagino que deve estar se preparando para sair..

-AHN? Sair?? #deve estar falando isso por ser sexta-feira à noite# -HAHAHAHAH, que nada. Estou na cama mesmo.....

-Então poderia ter me ligado para combinarmos aquele jantar


-Imagina Hatori. Não precisa se sentir nessa obrigação. Libero-te dessa dívida.

#Acho que ela não está querendo sair comigo. É melhor não insistir# -Tudo bem

#Será que ele se sentiu ofendido? A sua voz ficou estranha agora# -Eih, só não quero te dar mais trabalho. Eu sei como você é todo certinho. Pode estar se sentindo obrigado a me convidar para jantar só por obrigação.

#Nem eu sei o porque quero tanto marcar esse jantar# -...Mas por obrigação não é

-Sério? Se não é por obrigação tudo bem então. *Ela sorri aliviada e se deita na cama*

-Podemos marcar para amanhã?

-Sim. Até amanhã. *Ela começa a bater com as mãos na cama*

by Kyo

Nenhum comentário: