12/01/2008

39


*Ritsu abre os olhos, tira o lençol que está cobrindo sua cabeça, e percebe que não está em seu quarto, e escuta a Mi-chan cantando na sala* #É verdade, eu dormi aqui. #

-Bom dia...

-Bom dia Ri-chan. Parou de sair sangue do seu nariz?

-Sim. *ele se senta a mesa junto com ela*

-Ontem foi muito divertido não foi?

-aham..

-Ah! Você tem um bom gosto para moda?

-Como?

-É. Nos filmes os gays sempre têm um ótimo gosto por moda. E eu adoro o jeito como você se veste. Fica linda nesses quimonos.... Ou devo dizer que fica lindo?

*Ritsu fica imediatamente envergonhado. Nunca tinha recebido um elogio no masculino* -E-eu prefiro lindo...

-Sério??

-ME DESCULPE.... PODE FALAR LINDA. ME DESCULPE POR TE DEIXAR COM ESSA FATAL DÚVIDA. ME CHAMA COMO QUISER.... ME DESCULPE POR TE FALAR UMA PREFERENCIA MINHA...

-Tudo bem Ri-chan, não tem problema.. *Ela segura nas mãos dele* eu também prefiro falar lindo...

-Sniff... mesmo?

-Sim. Isso porque no meu filme favorito, a editora sempre tratava o amigo gay dela no masculino.

-Então tá... #Acho que eu poderia aprender um pouco do que tenho que fazer vendo esse filme, mas eu não tenho coragem de lhe pedir#

-Quer um pouco de cereais? Eu adoro comer cereais de manhã...

-EU TAMBÉM....

-VERDADE? A GENTE COMBINA NUM MONTÃO DE COISAS. #pena que ele é gay... ai ai....# Vou pegar mais um uma caixa de leite... *Ela vai até a pia, e como está com um vestido um pouco mais curto, na hora que se abaixa, acaba mostrando o que não deveria mostrar*


ping ping

-Aqui está. *ela se vira para a mesa* Ué? Cadê o Ri-chan? *ela escuta o barulho da torneira do banheiro*

#Por que que isso está acontecendo? Porque tá saindo sangue do meu nariz? Será que eu vou morrer? Só pode ser uma doença bem grave# *Ele coloca quase meio rolo de papel higiênico no nariz*

by Kyo

2 comentários:

Anônimo disse...

er vcs n me conhecem, eu descobri esse blog por acaso mas li todas as historias e agora acompanho regularmente, eh a primeira vez q escrevo e so kero dizer q axo mto boas as historias e q amo mto furuba e por isso fikei feliz qndo descobri vcs, bom eh isso espero ler por mto tempo ainda
bjs para tds

DonaKyon disse...

Saki-chan,

Ficamos muito felizes com o seu comentário. Esteja sempre a vontande para nos escrever, dar sugestões e até criticar XD

No que depender da gente, Furuba irá durar por muito mais tempo. Afinal, aqui são outras histórias de Fruits Basket o/

Beijos da Dona Kyon e da Thata