10/01/2008

28


*Ayame passa a mão em seus longos cabelos prateados, e volta a observar o médico* -Quer dizer que se a Kana não tivesse aceitado ter suas memórias apagadas, você não ficaria ao lado dela, por causa do seu medo?

*Hatori fica sem saber o que lhe responder. Nunca havia lhe passado pelos seus pensamentos o que faria se não tivesse apagado a memória da ex-namorada*

-Haa-san, acredite em mim. Dá para a gente ter uma vida quase normal. Mesmo sendo um possuído, e mesmo com Akito-san.

-Você me falando de ter uma vida "normal"? Justo você, o mais louco de todos!

-Mas eu tive coragem de permitir que outras pessoas me amem e de amar a uma outra pessoa.... Além é claro de fazer isso e mais aquilo.. HOHOHOHO....

-.....

-Mas é claro, nem todos têm a sorte de ter uma bela dama como a minha ao seu lado. Mas quem sabe você não encontre alguém?

-Ayame.. Não vou dizer que não sinto a falta de ter uma pessoa ao meu lado. Mas o preço que terei que pagar para isso é muito alto. Você e o Shigure têm a sorte de não viverem aqui na sede, mas esse não é o meu caso. Tenho que ficar quase que 24 horas a disposição de Akito.

-Mas quando você namorava a Kana não era assim. Mesmo morando aqui,e mesmo tendo que cuidar de Akito-san, você conseguia se divertir.

-....

-Tori-san, só estou lhe pedindo para que se divirta mais. A nossa maldição é um fardo tão grande que você merece isso.

*O médico retira as fotos dos envelopes, e fica olhando uma a uma* #Talvez o Ayame tenha uma certa razão. Eu não me divertia assim há muito tempo. E até que foi bem divertido ficar com aquele bando de noivas# *Ele fica olhando um das fotos da Shiraki vestida de noiva segurando a Mine também de noiva em suas costas* #Essa garota é maluca mesmo# - Qual será a próxima fantasia de vocês três? *ele olha sorrindo timidamente para o amigo* Quem sabe. eu não apareço por lá para beber com vocês.

-ÉÉÉ.... Vou começar a providenciar agora mesmo as nossas vestimentas, e se prepare que terá uma especial para você..

-Esquece, não vou mais.

by Kyo

Um comentário:

Unknown disse...

bem incrivel que todas as argumentações foram quebrada pelo ayame.

outra noite no sex s... digo a loja de ayame, seria boa hehehehehe