12/01/2008

40


*Desde que retornaram para casa, Yuki estava trancado no quarto, e a Tohru estava tentando preparando o almoço*

-AIII AIIIII

-UAUUUUUAAA.... *Tohru deixa cair à cebola que estava picando no chão*

-Me desculpe Tohru querida. Não queria te assustar. *Shigure está encostado na porta da cozinha com uma cara nunca vista antes*

-Me assustei com o seu Suspiro...

-Aiii Tohru... *Ele corre até ela e fica lhe olhando com uma carinha de cachorro pidão* Eu estou apaixonado.... aiii aiii....

-O QUE?? O SENHOR APAIXONADO??

-Sim, Honda.... Simmm *ele começa a dar rodopios no meio da cozinha* Finalmente encontrei um anjo na terra....

-Nossa, senhor Shigure, que maravilha. O senhor apaixonado....

-Nem eu estou acreditando, Tohru... Mas ela surgiu de repente na minha frente. Eu estava perto do mercadinho e ela veio caminhando em minha direção.... Não, caminhando não. Veio flutuando.. Como é linda.... Ela com aqueles lindos cabelos negros, sendo tocados levemente pelo vento, que sorriso angelical ela tinha...

-E quem é? O senhor já a conhecia?

-Nãoo, eu não faço a menor idéia de quem era aquele anjo. Eu estava parado na calçada e ela quase esbarrou em mim...

-NOSSA QUE PERIGO...

-Sim... o amor sempre é perigoso....

#Estava pensando nele se transformar mesmo# *Tohru está acompanhando cada palavra do escritor cheia de empolgação*

-Depois ela se desviou e continuou andando, mas olhou novamente para trás e me deu uma piscadinha com aqueles lindos olhos negros, e com um sorriso nos lábios que eu gamei... *Ele a segura pelos ombros* Eu preciso encontrar aquele anjo novamente, Tohru. Tenho que encontrar a minha Lolita.

-Sua o que??

-Nada Tohru... *ele a solta* #Certamente ela está no colegial, mas como é bela. Agora sei porque que o Aaya tem tantos clientes. Preciso encontrar aquela garota angelical com cabelos negros#

by Kyo

Nenhum comentário: