07/01/2008

12


TRINNNNNN TRINNNNNNN *O telefone é ignorado na casa de Shigure*

TRINNNNNN TRINNNNNNN

#Mas que saco.. *O escritor, que dormia no sofá do escritório com um livro em cima da barriga, levanta-se lentamente e caminha até o aparelho#
_ Sim...?

_ BUÁÁÁÁÁÁ!!

#Tão cedo, não acredito...#_ Bom dia pra você também, Mi-chan!

_ Snif- pela demora em atender -snif- eu quero acreditar que foi porque estava muito concentrado TERMINANDO O LIVRO QUE BUSCAREI HOJE!

_ Mi-chan... Seja sincera consigo! *Ele puxa o fio do telefone até poder alcançar o tapete e se senta no chão* Você sabe, do fundo do seu coraçãozinho, a verdade, não sabe?

_ Snif- você... Você não terminou, né?

_ ....

_ BUÁÁÁÁÁÁ! MAS EU VOU PASSAR AÍ MESMO ASSIM PRA TE INFERNIZAR, VOCÊ VAI VER!

_ Mas Mi-chan não precisa perder a...

TU TU TU TU...

_ ...calma. *Shigure se levanta e coloca novamente o aparelho no gancho* Como a Mi-chan é nervosa. Se continuar assim vai ficar velha rápido! *Ele caminha de volta para o escritório, senta-se no mesmo sofá - e pega o mesmo livro * Onde eu estava mesmo?

TRINNNNNN TRINNNNNNN

_ Ahhhhhh não! *Ele se levanta, dessa vez com mais vontade, e atende o telefone de primeira* Alô.

_ Oi Shigure! Sabe quem é?

_ Olha moça, assim de voz é dificil... Mas se você dizer seu nomezinho, com certeza eu vou saber!

_ Meu nomezinho é Ritsu! Hahahhaha!

_ Ahhh Ritsu, isso é brincadeira que se faça? Já estava achando que teria algo pra fazer mais tarde.. Mas me conte, tudo bem?

_ Tudo sim! Liguei para te pedir um favor.

_ Hum... Diga.

_ Posso passar a noite na sua casa hoje? É que meu quarto está pintando.. Não queria encomodar...

_ Não pode.

_ EU ENCOMODEIIII!! ME DESCULPEEEE! PERDÃO POR LIGAR, NUNCA MAIS FAÇO ISSO! PERDOE-ME, POR FAVOR!

_ Hahaha, eu estava brincando. Pode vir sim, Ritsu! Mas traga a sua escova de dentes...

_ Ufa, que susto.. Mas tarde eu passo aí, bom dia!

by Thata Srta Rainey

Um comentário:

Unknown disse...

hahahahhahaha Ritsu fazendo brincadeira essa foi boa hahahhaahhha

É claro que ele não perde a mania da mãe hehehehehehehe