08/01/2008

20


*O Haru tá que não se agüenta de tanto ri quando escuta as duas garotas chamando o Ritsu de senhorita*

-Pára com isso Haru.

-HAUAHAUAHAAHA... Como cê consegue ficar tão sério assim?? hahahahahah

*O Haru nem imagina o esforço que o garoto está fazendo para não dá risadas também*

-A gente não pode ficar aqui Haru. Vamos para sala junto com a Honda.

-Cara, eu não consigo nem andar de tanto que estou rindo... ahauahuaaua

*Na sala, Honda faz o papel de anfitriã. Mas já não sabe mais o que falar. Já falou do tempo, do aumento do gás, do aumento da desmatamento das matas, do último terremoto... Enfim não sabia mais do que falar. Ela não conhecia ainda aquela linda jovem que estava ali toda tímida sentada com elas*

Blam

-Boa noite Kyo.

*O gato voltou com cara de poucos amigos e olha para as visitas* -O que está fazendo aqui, travesti?

-HAUHAUAHAUHAUAHAUAA

*As gargalhas de Haru na cozinha são escutadas na sala*

-ME DESCULPE... ME DECULPEEEEE.... *Ritsu começa a correr de um lado para outro na sala*

-Eih rapazinho. Sabia que isso é discriminação. *Mi-chan se levanta para dá uma bronca no Kyo*

-AHNN??

-Sim. Não pode a tratá-la assim. *ela vai e segura nas mãos de Ritsu* Acalma-se senhorita. *ela olha para o Kyo* Se ele é gay a gente não te nada haver com isso.

#É um homem? Mas como?# *Tohru nunca tinha estado com um travesti na vida*

#Mas... eu não sou gay. Mas agora não tenho coragem de negar. Ela vai me achar ainda mais louco#

-Mas, o dona... ele não é... *Kyo não tem tempo para concluir a frase*

-ME DESCULPE.... ME DESCULPE....

-Tohru, pode pegar um copo de água com açúcar para ela? Vamos, sente-se aqui. Eu imagino o quanto você deve sofrer por causa da sua escolha..

*Tohru entra na cozinha e encontra o Haru chorando de tanto ri.*

-Honda, o Ritsu é um homem, ele não é gay. Ele apenas se veste como mulher.

-Mas... *Tohru vê que o Haru está vermelho de tanto ri*

by Kyo

Um comentário:

Unknown disse...

acho que se tivesse no lugar do Haru eu teria a mesma reação.

E ainda chega o Kyo para aumentar o humor hehehhehehehe