10/01/2008

34


-Fica aqui vai. Já não tem mais condução para ir embora...

-ME DESCULPE... COMO POSSO TE DAR TANTO TRABALHO LOGO NA PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO EM SUA CASA. JURO QUE NUNCA MAIS IREI ENTRAR AQUI... ME DESCULPEEEEE.....

-Calma... Não é incomodo nenhum....

-ME DESCULPEEE. EU DEVERIA SER MAIS ATENTO AOS HORÁRIOS....

#Como foi que o Sensei fez? A lembrei!# - IAAA

*Ri-chan se senta calminho no chão*

-Pode ficar aqui mesmo.

-sniff... mesmo?...

-Claro. Como falei, eu sei que posso até dormir abraçadinha com você que nada irá acontecer.

-NÃOAOOOO ISSO NÃOOOO... ABRAÇO NÃO.... NUNCA ME ABRACE. POR TUDO QUE VOCÊ AMA NUNCA, MAS NUNCAAAA ME ABRACEEEEE.....

-Tá.. Tá já entendi.. Olha, eu juro... *Ela levanta a mão direita* Juro que nunca irei lhe abraçar. #Nossa, ele odeia tanto assim as mulheres? Será que ele foi abusado quando era criança por alguma tarada?

-Sniff...

-Olha então você dorme aqui. Vou arrumar o futton e poderá dormir lá no chão do meu quarto. Pode ser assim?

-Sniff.... sim....

#Tadinho, deve ter algum trauma de mulher!# *ela se levanta para ir arrumar as coisas no quarto*

#ai ai.... Eu sempre me vesti de mulher para nenhuma me abraçar. Nunca imaginei que logo a minha primeira amiga iria querer fazer isso. Tenho que perguntar para a Kagura-chan, como é a amizade delas como as garotas..... Não posso desapontar a Mi-chan. Ela está sendo tão boa para mim#

-Pronto. Já podemos ir dormir... *Mi-chan volta para a sala vestindo uma pequena camisola preta e segurando uma camiseta para dar ao amigo para dormir*

ping... ping

-RI-CHAN O SEU TÁ SAINDO SANGUE DO SEU NARIZ. *ela corre para pegar papel*

-ME DESCULPA.... ME DESCULPA.... *ele inclina a cabeça para trás* ME DESCULPA POR MANCHAR O SEU TAPETEE

-Toma. Deita-se no sofá até que pare de sangrar...

*Ela se inclina para limpar o nariz dele, mas assim que a vê novamente naquela camisola preta começa a sair mais sangue*

-ME DECULPE.. *Ele corre para o quarto, e dorme com a cabeça coberta*

by Kyo

Nenhum comentário: