08/01/2008

19


*Mayuko aperta os olhos e olha para Ayame, para ter certeza do que ele havia dito*
#Acho que o alcool desceu rápido demais!#

_ Não fala besteira, Ayame. *Hatori imediatamente conserta a besteira dita pelo amigo* É claro que eu dormirei na sala. *Ele diz a última frase olhando diretamente para Mayuko*

#Infelizmente... *Ela pensa distraída, perdida nos olhos azuis do médico* O que eu to pensando?! *Ela afasta o pensamento com outro gole de saquê* Realmente, bebi demais essa noite!#
_ Não se preucupe.. Não se preucupe comigo, Hatori. *Ela levanta e percebe que estava ainda mais tonta do que da última vez que havia levantado, e o médico se levanta rapidamente para segurá-la pelo braço* Eu.. Eu durmo perfeitamente aqui! *Ela aponta para o chão*

_ Claro que não. O Ayame falou *Ele olha para o amigo e vê que tanto ele quanto a Mine já estavam cochilando ali mesmo, no chão* #Que deprimente, parecem dois travestis bêbados. Ou melhor, um só# Bem, o Ayame falou que tinha um quarto de hóspedes lá em cima. Eu ajudo a senhorita a subir as escadas. *Ele a apóia cuidadosamente para não se transformar*

_ Ahhh Hatori.. Que coisa mais chata você me chamando de senhorita.. Nos conhecemos.. A tanto tempo. Por.. Porque não me chama de Mayuko? #Nossa, o que eu to dizendo.....#

_ Tudo bem, Mayuko. *Ele lhe da um sorriso e os dois sobem as escadas. Ela pára quando chega em frente ao tal quarto, e abre a porta.* Bom, está entregue.

_ É, acho que estou. #Será que chamo ele pra entrar? Que isso, eu estou realmente muito bêbada! Como pude pensar isso?# Obrigada.. Boa.. boa noite. *Ela fecha a porta antes que tivesse mais uma idéia espirituosa*

#Nossa. *O médico se vira e começa a descer as escadas* Acho que ela ficou com medo de eu entrar no quarto dela e me aproveitar da situação...*Ele chega na sala e acaba rindo ao ver novamente os dois dormindo, A mine recostada na parede, e o Ayame com a cabeça no colo dela* Tenho que acordar esses dois, senão eu vou ter que dormir é na cozinha#

by Thata Srta Rainey

Um comentário:

Unknown disse...

#Que deprimente, parecem dois travestis bêbados. Ou melhor, um só#

essa foi demais hahahahahahha