10/01/2008

32


-Viu como não doí nada? *Ayame está sentado no colo do médico*

-....*ele se levanta e o derruba no chão* Da próxima vez que sentar no meu colo enquanto eu estiver no telefone, irei te dissecar vivo!

-o Tori-san e a sua velha e clássica ameaça. ahahah

-Pronto! Agora pode ir embora para a sua casa. Já convidei alguém para sair.

-Finalmente! Precisei fazer uma campanha intensiva de uma semana para que você fizesse isso. E só o fez porque eu ameacei vir aqui amanhã com o Guretti.

#Não. Definitivamente não irei agüentar uma campanha dessas dos dois# *Hatori se senta no sofá e o Ayame se senta ao seu lado*

-Não falei que a Mayu-san estaria em casa agora. Ela não é de sair muito.

-Não entendo o porquê. Ela é uma pessoa tão divertida.

#Eu sei o porque...Mas não vou falar que ela gosta dele. Ele terá que descobrir por si só# -Vai ver que ela não está cercada de pessoas tão divertidas quanto eu e Mine-san..... hohoho

-Ela vai sempre a sua casa?

-Às vezes. De nós três, ela só manteve amizade comigo. Claro, ela quis ficar com a amizade do melhor e mais lindo do grupo.... hohohoho....

#É verdade. Porque ela não quis manter a amizade que tinha comigo? O Shigure eu até entendo as suas razões, mas no meu caso....# *O médico que estava vendo o amigo ri, passa a olhar para o chão* #Será que ela me condena pelo estado que a Kana ficou? Eu me lembro que o Shigure me contou que ela chegou visitar a Kana por duas vezes# -Aaya... Alguma vez ela falou de mim?

-HMM??

-Falou do porque não queria a minha amizade?

-Ela nunca me falou nada disso. Porque?

-Por nada. Só fiquei curioso.

*Ayame se levanta* -Amanhã poderá perguntar a ela. Volto para o meu magnífico castelo, onde a minha bela rainha me aguarda. E verá como a sua vida ficará mais leve se começar a se divertir. Até mais Tori-san.

*Assim que fica sozinho, o médico se deita no sofá* #Mas porque eu fiz questão de convidar a Mayuko? Será que foi só porque o Ayame ficou me perturbando a semana toda para que saísse com alguém?#

by Kyo

Nenhum comentário: